Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida FTW Hack , Conselhos De Como Usar .

ProsTaT
 Compartilhar

Posts Recomendados

[DICAS]Como Usar o Machida FTW , Lugares no ZM ...

#Bom Galera , Meu Primeiro Tutorial , Se Gostarem , De Um Thanks , Ou Se Acharem Algo Errado , Me Digam que Editarei o Topico !

OBS : So Nao Estou Acentuando Certas Palavras , Pois Estou Com O Teclado Ruim !

Como Todos Ja Viram , Testaram e Aprovarao o Novo Hacker Do Machida , Ele Realmente e Muito Bom !

Bom , Vamos Ao Primeiro Conselho :

Como Todos Ja Sabem , Kriss Super V , e uma Execelente Arma , Contem Bastante Damage , Pouco Peso , Recoil Baixo ...

Como O Weapon Hacker de Todos Os Hackers e So Visual , Eu Os Aconselho a Usar A Versao Moderada Do Novo Machida , Pois Contem A D-E Scope (Otima Para Mirar Nos Carinhas de Sniper do ZM) e AWM RED DRAGON , Mais o Melhor , A Kriss Super V , Que Com Esse Hacker , A M16 Ganha Um pouco a mais em seu damage .

Segundo Conselho :

Eu Os Aconselho , A Nao Usar o TeleWallker pois lhe dara muitos CLIENT ERRORS .

#Terceiro :

Quando For Jogar Partidas de Sniper , Evite Ficar Atirando e Apertando a letra ''R'' pois fica muito Obvio para os Adversarios .

Quarto :

#Toda Vez Que For Jogar O Zumbi Mode (ZM) em UNEARTH , Chame Todos Os Players da Sala para ir para um lugar com voce , Onde Seja Favoravel a Todos , Principalmente a Voce que Esta com o Hack .

5ª DICA:

#Como Dito No Proprio Post do Machida , Evite Utilizar muito o Crouch Speed (Mais Velocidade Enquanto esta agachado) pois lhe dara muitos CLIENT ERRORS , Assim Como Se Voce Usar Muito O NO WORLD (SEM MUNDO) lhe dara CLIENT ERROS tambem !

6ª DICA:

#Toda Vez Que For Entrar no CrossFire Com A intençao de Jogar o Ghost Mode (GM) Nunca Ative a Versao Super Completa , Pois Possui o ONE HIT KILL (OHK , UM TIRO MATA ) e Nunca Saia Matando Atraves das Paredes A Nao Ser no Ultimo ROUND , E Evite Toda Vez Que Ver Um Ghost Na Sua Frente , Sair Matando-o Pois Seus Inimigos Saberao Que Esta de See Ghost (Enchergar Fantasmas)

7ª DICA :

#Sempre Preste Atençao Na Quantidade De Players na Sala (Principalmente Em Seus Pings) Pois Como Voce Ativa O Hacker Selecionando A Pasta do CrossFire , Pode Haver Alteraçao Em Seu Ping (Lembrando Tenho 12 Anos , Nao Tenho Certeza Disso , Cazo EU Estiver Errado , Me Avise Que Editarei O Topico !).

8ª DICA :

#Dentro Desta Dica , Queria Que O Machida Esteja Lendo e Fazer Um Pequeno Pedido : Por Favor , Crie Um Hack Que Contenha Menu Pois Eu Gostaria Que Tivesse o One Hit Kill Para Matar o Primeiro Mutante Do HM E MM e Talvez ate o Boss DO ZM , Entao Galera , Dentro Deste Pedido , Fica a Dica , Sempre Que Tiver um Hack Com Menu , Ative Ele Para Matar Somente o Primeiro Mutante , em HM E MM , E Quando o Machida Criar o Hacker Com Menu , Eu Testarei o One Hit Kill No Boss Do ZM e postarei o Resultado Aqui Para Voces ! , Entao Fica A Dica , No ZM , Ative o One Hit Kill Quando Chegar A Parte Do Boss ( Lembrando Nao Faça Isso Com Nenhum Hacker , Ate o Machida Criar Um Com Menu , Que Irei Testar , Que Geralmente Os Hackers Do Machida Dao Menos Lag !

Ta Ai Pessoal , Irei Fazer o Maximo Para Atualiza-lo .

Creditos : Eu Pelo Topico !

#Mais Uma Pequena Observaçao : Quem Quiser Me Ajudar a Atulizar Sempre o Topico e Souber Mais Dicas Para Ter Seu Nome Nos Creditos , Mande Uma PM !

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Dicas, mais Eu Acho Que Já Existe outros Tópicos Abordando o Mesmo Assunto.

E Acho que essa não é a área Correta.

× Abraço ~

#Obrigado , Mais Essa Nao E A Area Correta ? Se Nao For , Eu Pesso Para O Moderador Mover o Topico Para Mim , Obg , Abc's :yes:

eviatan[¥]ø;4651692']

Boas dicas ²

cara podia por mais coisas ,,

como usar as outras funçoes do Machida etc.

Mas ja ta bem bom .. Muda a cor do : Quatro .

#Siim , Siim Obg , Muito Brevemente irei postar mais Dicas , Vlw aew !:piscadela:

Link para o comentário

•~Tópico Bem Organizado,Com Boas Dicas

•~Me Ajudou Muito,Obrigado Por Compartilhar

•~Dá Uma Pequena Centralizada

#Obrigado , Mais Eu Centralizei , E que Certas Coisas Nao Fica Centralizado Pq O Texto e Muito Grande ! Abc's ~

Link para o comentário

Att o topico ?!

Legal ^^ e ainda mudo a cor do quatro lah

que tava ruim de ler aquele cinza (ou azul nun me lembro)

Vou sempre entrar nesse topico para ver oq vc postou ,

até agora esta muito foda .

Link para o comentário

eviatan[¥]ø;4658154']

Att o topico ?!

Legal ^^ e ainda mudo a cor do quatro lah

que tava ruim de ler aquele cinza (ou azul nun me lembro)

Vou sempre entrar nesse topico para ver oq vc postou ,

até agora esta muito foda .

#Muito Obrigado Amigo , Estou Aqui Para Isso , Qualquer Coisa Me Mande Uma PM !

Abc'z ~

#Por Favor Quem Gostou Do Meu Topico Agradeça !

Abc'z ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.