Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

axa esse sieg e rey nub??

hardfatal
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem... essa rey e esse sieghart sao 2 nubs

a rey e a lider enquanto o sieghart ele e uma mari 55

nome da sala que eu estava era X2INCITOS -55

e no jogo ou a mari vira o sieg ou o sieg sai

quando ele sai a rey o 007pvp fica na sala

e fala pra nois da ok e antes que começe a rey coloca o hacker de

no wait 3 seg e o sieg entra e da f9 rapidamente e a rey começa

Sieg e S (nub pra lvl 75) ladrao e nub

pq msm assim ele perdeu '-'

tenho video pois nao colocarei pois aki ta dando erro no programa

de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu não gosto de chamar as pessoas de noob , acho mancada , imagina , o cara acabo de começar a jogar e vc chama ele de noob ¬¬ , e tb , meu sieg e S no lv 75 , isso não e noob pra meu lv , ta ate bom .-. , enfim , Você so deve ter ganhado pois ficou fugindo e spelando loucamente.

Link para o comentário

Não tem pq chama-los de Noob , na verdade a muita diferença entre ser injusto ou Trapaceiro e ser Noob ,

vou tentar explicar oq é um Noob:

Popularmente é novato, sem noção, aprendiz epor ai vai...

Normalmente é uma expressão muito utilizada em jogos principalmente mmorpg para designar aqueles que são novatos e "não tem a manhã do jogo".

Pode ser usado em tom depreciativo também em casos de jogadores fracos....

Link para o comentário

num fiquei espelando loucamente ....e eu sei oq e nub '-' simplesmente ele nao soube jogar direito so soltava utimo skil

e axo que sieg 75 S e meio tenso :S lvl 75 e pra ta SS ou S+ se eu tive-se spel num teria morrido 1 vida e.e e que hj em dia ta tao facil de upa que os caras nao vao pvp assim deixando seus staus fracos

ou que num tem acessorios pro carinha ou etc E se o seu Sieg vo sub user ainda vai mais se for user e meio fraco =/

Link para o comentário

Bom se você acha sieg lv 75 S ser ruim , o problema e teu '-' , e a mesma coisa que falar que chars ap S- no lv 60 e pouco , tipo eu sou GP user , e tambem , os itens pro sieg dão MENOS stats , e vc spelou loucamente , se não não tinha como ganhar , sieg S daria um agarrão em vc e tiraria metade da sua vida . E trapaceiro e diferente de noob , eles foram trapareceiros não noobs , e vc foi spel .-.

Link para o comentário

hardfatal Rey é Total Spell .

não adianta falar que não é , pq geral sabe que é ......

e o Magnos32 esta com toda a razão .

pelo oq vc postou no tópico , não vejo razão alguma para chamar alguém de noob ,

e tem que ser muito corajoso pra bota uma Foto de vc sendo derrotado ....

Eu só postaria uma fodo com migo ganhando '-'

e achei ridiculo vc espor os Nicks dos jogadores ¬.¬

Link para o comentário

Como todos ja disseram todas as reys são spel , eu nunca vou pvp de rey , so contra reys , e automatico ser spel de rey , não da pra evitar '-' , Enfim , sieg não e meu user , mas ele ta S sim ,não vejo problema nisso , ele e S mas eu ja matei varios SS com ele , e tb , as missões eu passo super facilmente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo mesmo querendo dar um titulo para seu tópico, conseguiu mexer um pouco com o pessoal e.e

E sim você deveria pensar antes de chamar qualquer um que ganha de noob..foi bom que você ganhou um 2x1 foi!

Mais realmente não sabemos a situação que você se encontrava mas poderia mostrar que você é superior de outros aspectos..

não usando certo tipos de palavras como ofensa para se vangloriar no momento.

Enfim foi boa a vitória, mais a sua atitude aqui e talvez quando ganhou não!

Link para o comentário

kkkkk

ae os lek q disse q S é bom pra lv 75 ne nada eu tenho lass e siegh 75 ambos S+ E RONAN 79 SS

VOLTANDO AO TOPIC KKK AS VEZES N É NO WAT 3 SEGONDS N KRA

AS VEZS ELE DEIXA LA VC DA K ELE ENTAR E F9

Link para o comentário

nd ver isso de full gp so pq e full gp e obrigado a ser S ??meu Sieg e SS full gp eu sei que rey e speeler mais nao e obg todo mundo fica so nos skils eu so dava combo com, atk normal ate o ap carrega ai sim soltava skil e eu num corri e fikei sepelando louca mente so corri para desvia dos skils dele

Link para o comentário

@XxSabiazinhoxX

Bom essa e sua opinião , pra mim S pra sieg 75 esta otimo , e tambem esse seu ronan não e grande coisa , so tem ataque , defesa e vitalidade boa , porque o resto dos stats estão tudo 0 ¬¬

@topic

Bem acho que voce não devia sair chamando todo mundo de noob so pq ganhou , ta 2x1 , pvp foi bom mas , acho que isso e muita mancada da sua parte .-.

Link para o comentário

Amigo, Você foi spell, sim, Claro que foi, se o Sieg estava S, era praticamente impossível ganhar..

E outra, Chamou o Sieg de noob porquê ele tava S ? Meu sieg é 75 e está S também, vai me chamar de noob ?

Sinceramente, fico revoltado com esse Tipo de coisa..

Link para o comentário

Kimi esta totalmente certo , varios siegs são S no lv 75 , e vc acha noob? vc ganhou de um sieg S , mas tem varios siegs S que ownam td *-* , e vc foi spel pois ganhar de um sieg S com uma rey de stats entra A- e A+ , e impossivel.....vc foi spel sim .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.