Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Evento Combat Arms Zone

'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, olá.

Eu criei este tópico para sugerir (Como o próprio título do tópico diz) um evento para a Combat Arms Zone.

- O que seria?

Já ocorreu um desse na Combat Arms...

É o famoso Tutorial Contest.

Quando teve este evento, eu notei que teve muita gente que participou, e ótimos tópicos também.

Eu acho que com a volta deste evento, iria aumentar o número de tópicos com o intuito de ajudar mesmo os iniciantes e inexperientes a entender um pouco mais sobre o jogo.

- Premiação

Neste tópico mostra a premiação, porém, acho que deveria ocorrer uma mudança.

Ai vai o que eu acho que poderia ser:

lugar: Set na fábrica + 250 posts + Troféu/Medalha de Ouro

Lugar: Set na fábrica + 200 posts + Troféu/Medalha de Prata

Lugar: Sign ou avatar na fábrica + 150 posts + Troféu/Medalha de Prata.

- Requisitos para se participar do evento

Bem, eu acho que apenas membros com mais de 500 posts poderiam participar, pois, além de serem mais experientes, já tem uma noção de como criar/formatar/enviar tópicos, etc.

Bom, é isso. Aguardo respostas.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós da CA Team fazemos um evento por mês. O próximo seria esse Tutorial Contest e/ou Tutorial do Mês, mas sofrerá outras mudanças, não na premiação, mas sim na participação, dependendo do tema que nós da CA escolhemos.

Sobre a premiação, acho muitos POST, por um simples concurso. Quando os prêmios são post podemos oferecer até quando um mebro pode pegar eles no dia, como 100 post. Seria melhor assim:

1º Lugar – 100 post

2º Lugar – 75 post

3º Lugar – 35 post

Apenas isso. ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Nós da CA Team fazemos um evento por mês. O próximo seria esse Tutorial Contest e/ou Tutorial do Mês, mas sofrerá outras mudanças, não na premiação, mas sim na participação, dependendo do tema que nós da CA escolhemos.

Sobre a premiação, acho muitos POST, por um simples concurso. Quando os prêmios são post podemos oferecer até quando um mebro pode pegar eles no dia, como 100 post. Seria melhor assim:

Apenas isso. ^^

Concordo, porém, sobre a premiação de posts, acho que é muito pouco.

Vejamos uma situação: Alguém resolve fazer um tópico bem grande (Mega-Tópico) e com o tempo que ela irá gastar para criar o tópico, ela poderia ter conseguido 100,200 etc.

Acho que 150 - 100 - 50 até dava.

Obrigado pelo comentário.

[/color]

WJlRH33.png

Link para o comentário

Isso eu estarei tratando / resolvendo com os administradores.

Bom, em minha opinião, em grandes casos são e não deixar der serem copiadores ou plagiadores. A pessoa que criou isso deve ser sentir um inútil de ver que alguém que apresenta como de sua autoria o que copiou de outrem, sem a menos colocar os devidos créditos e/ou de não mencionar de onde retirou.

Estou ciente, que existe membro que tem a capacidade de fazer o bom e o melhor, é triste ver que somente 1 de 5 (exemplo) tem habilidade; inteligência, talento, valor, enquanto os 4 restantes são plagiadores.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.