octosplasma 1 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 lá vai critiquem para que eu possa melhorar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Com toda minha sinceridade, eu não gostei. Está muito poluida, muitras renders, a Tipografia está horrivel, simplesmente invisivel. Antes de tentar mais, tente ler mais tutoriais, você aprenderá mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjoosshhuu 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 cara n da pra ver o nome do Grand chase -.-:" e tambem foi como o pco acima disse tem muitos bonecos ^^ ah e tbm deu pra perceber q foi um recorte pq tem uma cobertura fininha branca, Dica: é q eu uso o fireworks e la tem uma opssaum ki tira essa tira, la na area tutorias deve encinar a tira ela no photoshop ... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 simplesmente não gostei, poluida demais, so da pra ve o rang e o CH tipo toda errada falta um conjunto ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Duende Macabro 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Táa muiito seem quality a sign man, as render's estãao mal recortadas, ( eu achoo q naao é legaal colocar esse monte de Render's ) Tambéem o '' Octoplasma '' está um pouco ilegíivel, vooc tambéem poderiia fazeer um BG melhoor . . . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Axei sem quality e muito bagunçada axo que pod melhorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 20 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 cara n da pra ver o nome do Grand chase -.-:" e tambem foi como o pco acima disse tem muitos bonecos ^^ ah e tbm deu pra perceber q foi um recorte pq tem uma cobertura fininha branca, Dica: é q eu uso o fireworks e la tem uma opssaum ki tira essa tira, la na area tutorias deve encinar a tira ela no photoshop ... Obrigado Eu uso photo filtre eu tava no ceu se tivise photo shop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Então se quer ter um bom trabalho, baixe Photoshop ! Ele é uma ótima ferramente de trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Amigo axei muito poluida......sem qualidade nas renders....e com a tipografia invisivel.... Ao invez de assinar suas obras de um titulo......Exemplo: GC POWER ^^.....pode ter criatividade no titulo =D E aki msm no forum tem download do PhotoShop...baixe e leia tutorias q vc vai melhorar muito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Ficou muito poluido,não da pra entender direito X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Muito poulida,tente fazer uma render principal devalorizando as outras, coloque mais qualidade e iluminação, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Mt Poluido... Renders Mal Recortadas... Tipo Ruinzinha... Lê Mais Tutos... Pra Melhorar Nesses Aspectos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Muito bagunçada, tente organizar mais, espalhou muito as coisas man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Kra eu naum gostei naum tha muito poluida,muitas renders ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Com toda minha sinceridade, eu não gostei. Está muito poluida, muitas renders, a Tipografia está horrivel, simplesmente invisivel. Antes de tentar mais, tente ler mais tutoriais, você aprenderá mais rapido. detalhe para as renders: todas má recortadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados