Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] MuDifier! v1.0 - Trade Hack ~ Testado [[MuAway, MuTotal]]

Dzx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem não lembra do antigo bug de tirar o item no trade? Saudades né?

Mas agora a maioria dos Private Servers já tem esse bug exterminado digamos assim, BUUUT, com MuDifier! você pode exterminar o exterminador deles :rock:!

Obs; MuDifier! adiciona 1 .dll que ativa o bug na pasta do seu MuOnline!

Let's Go?

• Como usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque em Mu Dir o diretorio do seu mu junto com a dll, exemplo: C:/Program Files/MuAway/mudf.dll

Coloque em Exe Dir o executavel do seu mu Online ( não é o main.exe ), exemplo: C:/Program Files/MuAway/jogar.exe

Agora é so ir logar no mu, e dar trade em algum NOOB, peça pra ele dar ok, lembrando você tem que tirar o item milesimos antes do cara dar Ok, aí o ok dele buga, sei que é dificil mas ai é por sua conta! :piscadela:

Já explicado como usar vamos ao download e scan!

• Download:

• Scan:

* VirusTotal

* Virus Scan - Jotti

Feito em VB6* com ajudinha de AutoIt* .

Divirtam-se! ~ Testado em MuAway e MuTotal, não funciona no Mu Global! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa aqui não quer abrir no mu away , tipo eu instaleei tudo certiin , ae eu cliko baah aparece o negocio eu vejo se ta tudo certo, ae eu executo o mu away ae quando aparece aquela parte cheat num seei oque algo assim , ae fecha aquilo e era pra abrir o jogo ne normal mente , mas nao aquilo fecha da tipo uma tela preta do jogo abrindo depois fecha soziin e nao da mas nada so o programa aberto pq ?

Link para o comentário

Poxa aqui não quer abrir no mu away , tipo eu instaleei tudo certiin , ae eu cliko baah aparece o negocio eu vejo se ta tudo certo, ae eu executo o mu away ae quando aparece aquela parte cheat num seei oque algo assim , ae fecha aquilo e era pra abrir o jogo ne normal mente , mas nao aquilo fecha da tipo uma tela preta do jogo abrindo depois fecha soziin e nao da mas nada so o programa aberto pq ?

Você não executa o mu, você poe o jogar.exe e o DIR tudo certinho e o MuDifier executa pra você!

Boa Sorte!

Bom conteudoo parabens

estarei adcionando na minha Quick List no fixo

abç':star:[/font][/b]

Valeu mano, vou postar atualizações! cya :rock:

Link para o comentário

Manin eu consegui oque vc falo mas tipo , eu fiiz tudo certin ae eu clico em ativar ae aparece uma janeliinhaa ae tipo abre aquela janeliinha do mu away de atualizações ae abri aquilo de la fica so na parte 2 ae quando acaba a parte 2 ae aparece assim atualizando o jogar.exe algo assiim ae qnd acaba isso começa tudo dnv é assim vaai nunca entra no jgo :s

AAe melhor dizendo cara é melhor você me adc no msn ~ > [email protected]

para voce me explicar melhor !

ABÇ !

Link para o comentário

Ngm cai nessa mais

Cara, desculpe, mas alguem te perguntou?

Se ninguem mas cai, não baixa cara, fica de boa aí, comentário inutil. ¬¬' :emo:

Manin eu consegui oque vc falo mas tipo , eu fiiz tudo certin ae eu clico em ativar ae aparece uma janeliinhaa ae tipo abre aquela janeliinha do mu away de atualizações ae abri aquilo de la fica so na parte 2 ae quando acaba a parte 2 ae aparece assim atualizando o jogar.exe algo assiim ae qnd acaba isso começa tudo dnv é assim vaai nunca entra no jgo :s

AAe melhor dizendo cara é melhor você me adc no msn ~ > [email protected]

para voce me explicar melhor !

ABÇ !

Cara é simples, quando o MuDifier abrir o jogar.exe, vc entra no jogo normalmente ( Na versão 2.0 não vai ser preciso! :malvado: ), e pode fazer o bug tranquilo, recomendo praticar com algum amigo e pedir pra ele dar ok ao mesmo tempo que você tira o item para fazer o bug.

Boa Sorte! :pensando:

Link para o comentário

aaah namoral mesmo desisto de fazer isso tu neem faz um video de tutorial pra melhorar taambém ne desisto :s

LOL! MuDifier se resume em 4 palavras, configurar, ativar, fechar e logar.

Dificil não? Mas talvez amanhã eu faça 1 video cara, abraço. :yes:

Link para o comentário

To cansado jaa de veer essa imageem namoral :s

so fica assim mas nunca entra no jogo :s

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Beto/Desktop/imagem.bmp

CARA, configura, clica em ativar, dá ok, fecha rapido, aí sim vai carregar :ufa:

Link para o comentário

é manin so vou tentar fazer isso qnd vc fazer o video que ja fiz de tudo que vc falo mais msm assim nao vai fica so carrengando ae depois abre falando que é a atualização do jogar.exe, ae depois disso começa td dvn :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.