demm 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ou cara, tpw fiz o server tudo certo ae entrei e tals, dps fui entra denovo e diz"main.exe parou de funcionar" nao consigo arrumar isso, sera q se pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ou cara, tpw fiz o server tudo certo ae entrei e tals, dps fui entra denovo e diz"main.exe parou de funcionar" nao consigo arrumar isso, sera q se pode me ajuda? Um erro de sua maquina concerteza, reinicie seu computador e tente entrar no server Novamente, caso não resolva extrai o Cliente novamente e edite o Main com seu IP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j_c_f 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ola to com um problema ao ligar o server na hr q estou ligando o server ele da um erro no gameserver ele fika dando erro se pude me ajudar agradeço Abraç.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ola to com um problema ao ligar o server na hr q estou ligando o server ele da um erro no gameserver ele fika dando erro se pude me ajudar agradeço Abraç.. Ma Configuração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio32353882 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ei mano pq os comandos nao funciona ? Aqui em casa nao pegou nenhum comando so o de reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ei mano pq os comandos nao funciona ? Aqui em casa nao pegou nenhum comando so o de reset Ja usei este MS e não tive Problemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuribds 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 valeu let , gostei do mu sv , aceita eu no msn la ... ja agradeçi :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l_silva 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Pow mano me passa o link pra eu baixa faz favor agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasgas10 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 pow aonde ta a parada para baixar?^^ ai e vc pode me ajuda e q eu nao to conseguindo instala o shop como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobDrake 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 multiupload desativado poste outros links ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 É manolo, eu entendo sua revolta, mas qualquer dúvida posso perguntar né? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Bluster• 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 •ShooW• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leopiranda 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 n tem nada de server aki n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 É manolo, eu entendo sua revolta, mas qualquer dúvida posso perguntar né? '-' Pode sim fique avontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilaks 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 vlw *-* gostei do post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura157 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ola amigo, o arquivo do item (kor) foi removido do download , poderia recolocar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Não tem mais motivos para deixa isso aberto. Já que você desistiu, irei fechar. É uma pena. Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados