Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Server Mu Away de 01 a 05 + Kit Majestic e Ilusion


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

kara tem como fazer uma video aula ? pra ajuda porfavo desdeja agradeço

Malz mais não tenho internet para postar video no Youtube.

 

Galera, Eu ligo o server tudo certinho e tals... mais no final da um erro no blade- free plugin v1.0.0.1 nao foi possivel estabelecer uma conexão com o sql server! Como Arruma Please!

Vai na pasta GameServer -- Data -- e abre o arquivo Connection.ini e em host name coloque o IP local 127.0.0.1 em login coloque o 'sa' e em senha coloque sua senha do sql.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ai vodikatm continue assim server muito bom , so que o illusion set nao aparece! como arruma? e a resoluçao tbm fica uma *****! como arruma?

Set ilusion ja estou resolvendo o problema, quanto resolução não tive problemas.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika Gogo Coloca o Illusion Set Aew Precisando Pakas

Estou ADD aos Poucos e to add de 06 a 15 e + 2 Kits Reliquia, não tenho preça em postar!

Link Quebrado velho !!!!!!!!!! :@ :@

Testei os Links e estão Funcionando perfeitamente!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cara aqui da connect data fail game server nao da entra ta tudo certo quando entro nao aparece nada pra entra nem disconnect oque devo fazer?

Seguinte entra na pasta do GS vai no connect Server Connect.ini coloca login e senha do seu SQL e em IP coloque o Local que é o 127.0.0.1 e tenta Ligar, caso não de certo é ma configuração ou seu IP não é fixo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom MuServer com algumas falhas que podem ser arrumadas, como por exemplo move, que não tem pra devias ou noria, mas tem espaço pra ser adicionado. Ring em Lorencia que também pode ser arrumado. E os spots de Arena que estão muito fracos pra um servidor pvp, mas fora isso otimo MS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom MuServer com algumas falhas que podem ser arrumadas, como por exemplo move, que não tem pra devias ou noria, mas tem espaço pra ser adicionado. Ring em Lorencia que também pode ser arrumado. E os spots de Arena que estão muito fracos pra um servidor pvp, mas fora isso otimo MS!

Todos os comandos padrão ja estão ADD mas dexei ja espaços para as pessoas ADD mais, Ring em Lorencia é só pegar a Terrain que tem no site do SNOT colocar no MS e colocar os arquivos no Cliente, resumindo ring a pessoa q ADD, Spots basta abrir o MonsterSetBase e ADD mais Spots, caso alguem não saiba procure tutoriais pela net que tem Explicando.

Onde eu posso aprender a criar um servidor de Mu??

Procure por Video aula no Youtube ou mexa Sozinho e aprenda.

Cara to Todo embolado aki vc pode faser uma video aula pra mim pf se puder agradeço dez de ja vlw lek

Não tenho internet para postar Video.

cara isso aki tem 06?

Não de 01 a 05 Kit Majestic e Ilusion Sword e Shield.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aew galera blz? Vim postar um mega pacote que é praticamente um servidor completo e muito bom para quem curte versão 97+99, vamos ao que interessa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

screen shot:

nwd85j.jpg

 

download muserver

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

download cliente full

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

download item(kor) para evitar dc

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

jogue o arquivo item(kor) para dentro da pasta data--lang--kor e cole ele la, isto evitara disconnects

ps: Baixe o cliente full basta editar o main com seu ip e criar um novo launcher.

 

Porta para ser usada no launcher: 44405

 

como sou bonzinho vou postar o webshop darkteam com 2 tipos de moedas:

Shopd e gold- semi full

2my46s1.jpg

shop de cash-full

fvfod2.jpg

link download: [down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

nemhum arquivo citado acima contém vírus que possa prejudicar você e sua máquina, quem estiver disposto a fazer um scan e me passar o link fico grato, não irei fazer scan pois uso internet de 56 kbps isso levaria uma eternidade para scanear estes arquivos.

Créditos pelo muserver: Xdogman

créditos pelo webshop: Xdogman

créditos pelo cliente: Xdogman

créditos pelos bug fix no muserver: Thiago abreu (eu)

créditos por adicionar os itens na db: Thiago abreu (eu)

créditos por postar na webcheats: Thiago abreu (eu)

usando a database do muserver que postei os itens ja estarão adicionados no webshop, caso você use outro muserver com outra db você tera que adicionar os itens.

o musever veio sem as dbs muonline e ranking como consigo arrumar isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.