Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Server Mu Away de 01 a 05 + Kit Majestic e Ilusion

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

@EDIT

Galera desculpe por eu desativar o tópico, estou fazendo isso pelo simples motivo de que Parei de mexer com MuOnline, resumindo não posto mas nada e não ajudo + Nimguem!

1º Você quebra cabeça pra Fixar um GameServer e as pessoas baixam e não agradeçem! #INGRATOS!

2ºExistem atualmente hoje 1 zilhoes de Programadores, quem sabe eles não ajudam vcs!

3ºExistem zilhoes de server de MuOnline hoje muito faceis, talvez se o MuOnline voltase oque era antes talvez eu volte a codar algum MuServer!

4ºCansei de gastar dinheiro e tempo com isso, Resumindo quero ter uma vida Social, mas muitos vão me perguntar, O CARA EU BAXEI O MUSERVER E TO COM 1 PROBLEMA, TEM COMO ME AJUDAR? Tem Sim, mas não me venha com Problemas bobos, como configurar os arquivos com seu IP ou dar restoure em 1 DB, peça ajuda se o Bug for realmente Dificil de Arrumar! Então é isso ai quem estiver com problemas é só me add [email protected]

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Como Que Instala o Shop ???

Se você Usar a Database que Solicitei Acima o Shop ja Vai Instalado, caso use outra pela Internet existe Tutorias de Como instalar o Shop Dark Team.

uma pergunta.. saum set adicionados mesmo ou saum skins?

São Itens Adicionados, 'NÃO SÃO SKINS' Contém todos os Sets Originais da 97d e os sets de 01 á 05 e Majestic e Ilusion

Man Fiz meu mu tudo certinho

Mas quando fui logar

Apareceu Atualize no site seu ............

Entre na pasta Data, Lang, Kor e Procure por ClienteSerial, copie o serial que está la e Configure o Main com Akele Serial, e Veja também o Cliente Version e Configure o main com a versão que está la.

6II50.png

Link para o comentário

Vou testar! (:

Ae, toma DC por causa dos Opcionais que o Main não suporta. Estou usando um Main de outro MuServer.. vou testar o que tem ai pra Download no tópico ver se tomo DC, já volto! :D

Por enquanto os itens foram encontrados perfeitamente e editados no MuEditor, tudo ok.

O MuServer nao vou testar, tenho o meu, talvez eu troque o GameServer e as pastas, e umas do Data pra eu poder liberar os comandos no meu servidor.

Já volto (:

Tomei DC com o Main que ele postou ai, são as skills dos sets, que tem algumas skills de armas adicionadas como no MuAwaY, mas o Main.exe do MuAwaY é preparado pra isso, ai nao dá DC.

Acho melhor removerem as skills dos sets que são algumas skills iguais a de armas que tenho quase certeza que funcionará.

Vou testar aqui, tentar remove-las, qualquer coisa posto aqui.

Fui!

Removam o opcional Defesa das novas armas, isso acabará com o DC. (:

Ai amigo, continuo tomando DC.

Você fez alguma alteração no Item.bmd do Client que postou para Download?

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.