Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não conseigo botar minha assinatura

KronosS-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, Bom dia...

eu queria saber porque minha assinatura nao aparece no post e nao aparece também em ''editar assinatura'' e eu marquei o quadradinho de aparecer assinatura oque eu fasso?

Vou fazer aqui vou colocar minha ass. aqui vêem aê se apareceu se nao aparecer...me dê uma ajuda!Plz

Ahhh e também os posts aparece todo desogarnizado : o meu post (o ultimo post ) aparece la em cima no lugar do iniciante do tópico e por ai vai e as veses so aparece meu post sozinho AFF :droga: oque eu fasso?

kronoss.gif

90341470.gif

kronossfan.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Upar , sua imagem em outro servidor recomendo esses :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vou fazer aqui vou colocar minha ass. aqui vêem aê se apareceu se nao aparecer...me dê uma ajuda!Plz

Ahhh e também os posts aparece todo desogarnizado : o meu post (o ultimo post ) aparece la em cima no lugar do iniciante do tópico e por ai vai e as veses so aparece meu post sozinho AFF oque eu fasso?

É comum, quando uma pagina chega o limite de seus posts, muda para outra pagina, mas ainda é o mesmo tópico.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

@ JM' - Muito obrigado ajudou muito

@Caio 2810 -Muito obrigado , vou upar lá agora mesmo! THX

@Edit : Caio2810 qual é o módulo que eu boto?

Link , direct link,HTML image,HTML link,Message boards ou Linked image for message boards?

(aguardando sua resposta)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.