Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] tutorial para mercador

SamuelLunia
 Compartilhar

Posts Recomendados

va no seu jogo, qnd estiver jogando aperte "ctrl+tecla em cima do tab" e dps aperte tab.

isso fará aparecer um mapa com um monte d nomes e numeros em cima. os nomes sao os nomes dos monstros mais comuns naquela area do mapa e os numeros sao os lvls deles ( o ideal eh upar em lugares 10 lvl acima do seu)

tem aki os lugares mais comuns ond vc vai conseguir fazer grupo

1~10 -> campo d treinamento

10~20 -> esporos

20~30 -> pé grande

30~40 -> koko

40~50 -> guerreito orc / senhora orc / lobo / chonchon d aço

50~60 -> hode

60~70 -> petite voador

70~80 -> petite

75~85 -> harpia

85~99 -> rowen / anaconda (sugiro anaconda)

93~103 -> kobold

95~110 -> magmaring (superlotado, so vá d madrugada ou d manha)

95~110 -> caverna d magma

105~120 -> juperos

os mapas tao listados em ordem d dificuldade, se vc ta achando facil d+ vai pro proximo. se vc acha dificil d+ volta pro anterior

quanto a builds, eu n conheço uma especifica mas sei q mudo com o renewal por isso, n eh todo guia q vai servir pq ele pode ta desatualizado (sugito q olhe guias q foram feitos só em 2011 pq antes disso n tinha o renewal ainda). olha no forum do cite oficial do ragnarok q provavelmente vai tem um otimo guia la.

obs: vc n procura guia d mercadores, procura guia d alquimistas ou ferreiros (evoluçoes d mercador) e d bioquimicos ou mecanicos (evoluçoes finais das classes q eu falei antes).

EDIT----------------------------------

n poste pedidos aki nessa área, poste em "rag duvidas" q eh o lugar certo. aki o seu topico com ctz sera fexado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.