Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como matar o Goliath (Unearth) MUITO FACILMENTE.

~JuZz♣A♣N○○B~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consegui postar a print direto, então botei o link dela para o Imageshack

Primeiro entra numa sala de Unearth dificuldade Normal (dãã)

E então prepare para fazer uma Glitch, super fácil faze-la, veja nesse video:

[video=youtube;FGmYky8VjtA]

Não fui eu que fiz esse vídeo, os créditos para o vídeo são para BurnoutRace2009.

Bem como você vê ali, o jogador foi a uma rampa, ai nela, você se posiciona na frente de primeira janela (MUITO na ponta),

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se abaixe, e pule, logo quando pular, segure S para ir para trás(continue abaixado) Se a glitch der certo, você entrará ali

Para sair (é dificil) você precisa sair pela mesma janela que entrou, assim, pule na caixa, onde o jogador do vídeo pulou,e ande agaixado nela até a ponta dela, que você ficará de pé,

em seguida, corra e no final dela pule e se abaixe bem na hora, se der certo você vai saír (eu faço isso daí, mas de 5 vezes que tento 1 da certo)

SAIA PELA JANELA QUE VOCÊ ENTROU, A PRIMEIRA!!

OBS¹: Para quem não estiver conseguindo, treine, na minha 3ª ou 2ª partida ja estava fazendo perfeitamente bem

OBS²: Aconselho a usar um hack para quando cair no chão, não perder vida, na imagem ali eu não usei, e veja a quantidade de HP que perdi, mas você também pode cair com Bunny Hop (Bhop)

Se gostou, por favor, Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, você tem que ter uma arma com muinta bala mesmo, e não entrar la dentro, tem que ficar na madeira que vc caiu e ficou, pois e os snypers? aqueles que ficam de dragunov. e o boss vermelho no 15? O boss verde no 20 o Boss Smoke no 25 e o Goliath no 30. acha que da pra aguentar com 500 600 balas?

Link para o comentário

Não vale a pena, você tem que ter uma arma com muinta bala mesmo, e não entrar la dentro, tem que ficar na madeira que vc caiu e ficou, pois e os snypers? aqueles que ficam de dragunov. e o boss vermelho no 15? O boss verde no 20 o Boss Smoke no 25 e o Goliath no 30. acha que da pra aguentar com 500 600 balas?

é, você não entendeu, no final de cada round, você sai de lá, e recarrega, e volta rapido, com a Adrenalina ativada (F), ja completei isso 4 vezes com meu amigo, ele tem uma Gatling Gun, e no final a bala dele acabou, ele saiu para recarregar e o Goliath foi atras dele, dai ele usou adrenalina e voltou super rapido pra la. Apreda, é MUITO fácil entrar la dentro, ele entrou e levou 1 ou 2 hits que nem foram do Goliath, aquele tonto lol

Link para o comentário

cara eu nao tou conseguindo entrar não ,eu tento tento e nao consigo entra.tem outra dica de eu entra la sem morrer!

É facil, tdo que você precisa é subir ali na rampa, dai vc se abaixa (CTRL) e Pula, logo quando pular segure S, se você cair para frente, você está muito na ponta, ou não ficou na primeira janela, se você cair para trás, você tem que ir mais para a ponta..

Link para o comentário

Cara , isso é bug pode dar ban , mas funciona ..

asuahsuahsaush ja entrei ali varias vezes , normalmente se tu fizer amizade , ou emprestar arma pra alguem da eqipe eles recarregam pra você . oq fode e os snipers , mas sempre mate eles primeiro ...

Link para o comentário

Não é dificil fazer gente, também é facil sair, principalmente se tem 2 jogadores fazendo a Glitch, um se abaixa em baixo da primeira janela e o outro pula =)

e não essa Glitch não pode dar Ban, pois isso é um erro do CrossFire, não é como um hack, hack não é uma falha do CrossFire, os JOGADORES fazem hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.