Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era Hack, Fim do Grand Chase Brasileiro

HardxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu sei que este topico esta em uma sessao errada...

mas essa seria a unica maneira com que eu possa ter mais atencao dos usuarios hacks e criadores dos mesmos....

GC ESTA NO FIM... sinceramente...voce joga pvp contra um hack a toda partida...e se voce tambem nao for um... voce somente tem a opcao de perder ou sair...

Diversao? somente para brasileiros que pensam que usar hack em pvp, eh uma coisa maneira...ser o bonzao...

e gc por acaso eh pra um ser melhor que o outro ou para diversao?

um hack estupido diria..."DIversao? UAhuahHA tu eh burro ou uq?"

Sei que a cada hack varia a usuario e sua inteligencia de ter alguma nocao de certo ou errado...

usuario hack => "Eu uso hack porque eu nao tenho, tempo/paciencia/habilidades/cerebro, mas tenho preguica/estupidez/ganancia/egoismo"

Criador de hacks -> "eu somente crio os hacks...nao me responsavilizo pelas pessoas que utilizarem..." <----- ISSO EH BRASIL!!!!!

Somente peco para os criadores e usuarios q MANEREM no hack,

usuarios nao usando em salas pvp...

e o ideal seria os criadores... cobrasem por isso...

"qeh hack? 100 real!"

apesar de ser um pensamento mais brasileiro possivel...resolveria muito...

entao eu gostaria...e pedindo gentilmente...que as pessoas se conscientizassem...... e galera...realmente...vc se diverte no gc? ou somente passa estresse?

particularmente soh tenho FUN jogando contra meus amigos...

mas com as pessoas que SUPOSTAMENTE poderiam criar uma amizade...

somente vao pra lista de bloquiados...

Por favor galera...Crescam Mentalmente...brasil prescisa de cerebro...nao musculo.... nem esperteza.... ->Inteligencia<-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, usar hack pra liebra uma nova classe, upa lvl, em fim, usa-lo em MISSÕES tudo bem, nada contra, am agora usa-lo em pvp mew.... po.... sem comentarios né.... pior de tudo q o sistema de BAN do GC é uma pocaria, vc pode denuncia 1 jogador dentro do jogo e só 3 por dia.... eu axo q se possivel os kra devia faz hak sem efeito no pvp, se bem q axo q isso nao tem jeito.... mas fazer o q.... façam que nem eu..apareceu hack na sala? xinga a mãe e sai do jogo^^ aiuhsuaHuhAUhAUhuaH

Issaew Fim aos Hack em PVP \o/

Link para o comentário

ow

hoje entrei no GC pra passa um poko o tempo

mas kra

tava impossivel de joga pvp

a cada 10 jogadores q eu lutava 8 eram hack

credo

tava um saco

dae eu larguei pra upa normal msm

eu uma vez ja usei hack

e me FUD.......

bah

espero q se liguem sobre isso aew

flws

Link para o comentário

Ò.Ó

Bem, aposto que 80% dos usuários que se quer clicarem nesse tópico vão ter "preguiça" de ler e ir baixar rapidamente seu programinha "utilitário".

Enfim... Pra quem como eu joga Grand Chase desde quando o top era uma elesis lvl 20 deve saber que o jogo sim é muito bom, e perder faz parte SIM ! Ninguem no GC é "lenda", ninguem é "o melhor" e em busca dessa ilusão usar Hack em pvp é ridículo ... Afinal GC sem pvp não é nada !

Apoio TOTALMENTE as idéias do caboclo acima, o hack deve ser usado como auxílio ... e não deixar ele jogar pra você, alguem concorda ?

E na minha opinião a simplificação dos hacks de maneira que não se fosse possivel uma utilização em pvps seria o ideal !

Deixem que suas abilidades vença !

E se não for possível ... apenas treine !

To contigo Hard Bro !!

Link para o comentário

Kara...eu concordo em kuase tudo q vc disse ...

Eu uso hack pra fazer qsts..pegar classes e etc...pq o q mais valorizo nesse jogo eh o pvp...vc ainda acha uma certa qntidade de players por ae q aum se utilizam de hack no pvp...mas eh impossivel vc nuam se deparar com alguns ''lixos'' q acham q eh divertido sacanear a diversão dos outros players...

APOIADO KARA !!!

Sou mais um player de GC q faço esse apelo...Por Favor...parem de utilizar ferramentas HAck em pvp...

Sem mais..^^

Link para o comentário

To com vcs Pod me banir daki du Web cheats+ eu axo q vcs staooo Corretisemossssssssssssssssss!!!!!!!!!!! loggers do Gc PF n usem + hacks em PvP antes q u gc kikem todos os hackers Pors causa de um só :mad::mad::mad:

Link para o comentário

Tipo eu tava jogando GC e ai eu tava lutando contra um hacker, mas o pior n é isso o pior é q ele me chamava d nb só pq eu n morria pra ele(Hacker de vida) demoro 1 hora aí eu dexei ele ganha e o tempo td ele ficava irritado pq n conseguia me mata.

Link para o comentário

Independente de ser hack em missão ou PvP, é trapaça. Então não tem o que reclamar, ou falar "trapaceie pouco", se fosse pra acabar com o hack teria que ser definitivo, mas é algo impossível. E se o grand chase acabar, será culpa de jogadores sem bom senso, criar tópicos inúteis como esse não farão diferença alguma. Acha que quem usa hack no PvP vai ler isso? Eles não se importam nem um pouco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.