Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quais bots são realmente confiaveis?

y4g4my
 Compartilhar

Pergunta

ola eu vi o "Quick List- BOTS Confiaveis E BOTS Não Confiaveis." aki do forum , mas os bots que dizem ser confiavel ,os membro que postaram foram banidos então gostaria de saber se tem realmente algum bot confiavel e si tem qual seria o bot?

e por que os moderadores não tiraram aqueles bot's do topco listado acima que não são confiavel ?

fico grato se alguem falar de algum bot nesse forum mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara essa quick list está meio desatualizada mas ainda funciona.

os q a quick list fala q sao confiaveis sao confiaveis msm, os caras q fizeram foram banidos por coisas como postar coisas em lugares errados ou xingar pessoas desonestas.

mas eu sugiro q vc leia alguns comentarios pra ter ctz q n tem nada d errado com o bot q vc vai baixa

Link para o comentário

• 0

Olha... Bots confiáveis são difíceis de se encontrar mas,eu estou usando um que funciona sem erros.

Só que por precaução troque de senha todos os dias ou assim que sair do Bot,eu sempre faço isso.

BOT: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1058342-openkore-100-funcional-sem-nenhum-erro.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.