Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar chars em 1 dia.( esse é serio)

Posts Recomendados

Eaew pessoal hoje vou mostras como se pega os chars em 1 dia. (Bem eu peguei em 1 dia mas se pega bem rapido)

1º Vcs tem q usar um hacker que tenha auto-kill e super stage pro q vai direto para o chefe.( eu uso o Pcheats)

2º Abra o GC e o hacker.

3º Quando vc estiver na sala ative o auto-kill e o super stage pro.

4° Clike em começar.

5º Quando estiver na missão ele ira direto pra o chefe quando o chefe morrer vc aperta Esc e saia da sala bem rapido.

Pronto vc tera dropado o item para pegar o personagem, fique fazendo isso varias vezes q vc ira pegar o char. (lembrando que n ira dropar sempre o item)

E Antes de vcs ficar falando mal, q eu sei q vai falar pq n ta muito bom esse negocio so fiz para ajudar um pouco.

Tem uma duvida tb q para pegar o zero no 2 step dele q é em cazeaje n da para usar o stage entao va normal usando um auto-kill para ajudar mas o resto dos chars estão dando certo peguei todos personagens de GP em apenas 5 dias aproveitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pq vc acha q os cara fica louco davida quando lança um char novo, é por isso, mais se vc descobriu agora, vlw por compartilhar!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.