[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 olá galerinha da wc hoje venho aki perguntar oq você conseguiu na caixa de presentes da mari poste prints irei postar os meus cupom de customização pergaminho de propiedades club gc anel angelical anel segunda marcha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 num buguei pq tenho medo de perde meus ellia, mas na sorte msm peguei visu sieg,zero,rey,lass e lire e peguei tb visual pra asa diadema faca mascara e escudo full^^ na sorte sem bug nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lins2 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Nossa aminha dava pra compra varias tipo umas 10 depois bugava so dava pra uma ou 2 por dia. Pelo visto vc aproveito bem rs Falto mostra os bau q tb vinha e as pedrinha pra tira carta (esqueci o nome ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Nossa aminha dava pra compra varias tipo umas 10 depois bugava so dava pra uma ou 2 por dia. Pelo visto vc aproveito bem rs Falto mostra os bau q tb vinha e as pedrinha pra tira carta (esqueci o nome ^^)[/color] o nome e removedor se tiver a visão boa vai reparar ele na imagem 1 quantidade 1723 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Pow quando aconteçeu o bug esqueci qui tinha esse evento ai só consegui uns 11 dias de clube GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Pow quando aconteçeu o bug esqueci qui tinha esse evento ai só consegui uns 11 dias de clube GC[/color] o bug ocorreu no dia 15/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Nossa em amigo você bugou muito, aposto que ira tomar ban por isso dai por que assim se tivesse bugado pouco não levaria um ban, mais bugou muito ai FUFU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 cupons de C.. tornozeleiras para arme , sieg , dio e zero troca de nick set infernus para elesis e arme de visual chave de talentos e alguns acessorios ja se passaram 6 dias e nada aconteceu com a minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Cara você é louco de bugar assim '-' Eu peguei muito pouca coisa, para não levar ban Já você não posso dizer o mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Cara você ser louco mesmo perder um Sieg lvl 80 com esse itens meio bons e bugar isso tudo, você deveria tomar mais cuidado quando foi bugar algo nunca exagere assim porque você pode ser banido permanentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Como dito acima, tá tenso pro seu lado Eu nem buguei, Fiquei com medo preferi bugar a caixa mágica do 5º Ano, peguei Ashukel pra 3 char, só, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 galerinha não estou me referindo a caixa magica e sim caixa de presentes da mari aquela que venho junto com pre lançamento da la geas e não fui banido pq não e bug ate um tempo você podia abrir muitas mais depois paro de da pra comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 .-. Eu não comprei muitas coisas e nem buguei nada . 3 chaves para a elesis,Set Imortal e cupons para ela e 2 retornos de talentos. Catavento e cupon para ele,Tapa-olho e cupon. Tornozeleira para Sieg e Rey. 10 cupons visuais para sets da Mari. Oculos da gatinha e vou ver se consigo pegar cupon pra ele. e se for a caixinha de presente. Eu só consegui ganhar brinco .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Curte bem esses itens e a sua conta. Tudo isso ai vai sumir, veja bem oq eu te digo. Se tivesse bugado uma pequena quantia, ia sair despercebido Mas abusou, perdeu playboy, voce pode ficar sem os itens E até sem a conta, boa sorte ai :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuffOwn 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 sinceramente tem que ser banido isso muito injusto com quem não fez esse maldito bug GO TO HELL ,,!,, :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Ganei Opurtunidade de ser GM, Ganhei Cash... Só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados