Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Sacer Slave tankar de Lex Aeterna

AtumXZ
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera, tou precisando de uma ajuda. Achei um mapa com monstros que detectam cast e não trocam de alvo, ótimo pra mobar com Sacer na Lex e ir atacar com qualquer char. O Sacer ta 99 pode mobar a vontade, os problemas são....

1- Ele me seguia, bufava, tava tudo certo. Só não tacava Lex como eu tinha configurado olhando alguns tópicos aqui.

2- Quando consegui fazer ele dar Lex, ele não me segue mais. Vai correndo dando Lex no mapa todo. Sendo que era pra ele me seguir e portanto só dar Lex em montros ainda não sendo atacados e próximos de mim.

3- Quando ele saiu Lexando tudo, usou até num mosntro que não era pra usar.

Fica bem mais fácil matar assim do que só ele me curando e eu batendo, mas não consegui fazer pegar.

O auto attack dele ta assim, pra pegar ele usar Lex por aí:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A skill Lex:

Aqui a parte do follow:

Aí assim, com a Lex sendo usada com skill de ataque ele usou ela, mas como "monsterSkill Lex Aeterna" nem fez nada.

Já da forma como está, com "attackAuto 2" ele sai correndo e não me segue. E com 1 ele nem ataca. E zero, bem, é não atacar.

Alguém pode me ajudar? O que eu puis de errado? :S

PS: eu precisaria do "follow_wait" disponibilizado aqui? Eu tinha ele mas quando formatei o PC perdi e não baxei de novo, meus bots tem upado numa boa mesmo fugindo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu Tambem estava Com esta Duvida,Pelo Tempo do Seu Post Creio que Já tenha Resolvido Mas Vou Deixar Meu Post Caso Alguem Procure o mesmo que Você.

attackAuto 2 <<<<<Aqui esta o Erro, Neste espaço ao Inves de 2 coloque 0 Assim Não Ira atacar ninguem ou coloque 1 Para Usar Lex em quem Atacar o seu Sacer.

attackAuto_party 0 <<Aqui Coloque 2 Assim so usara lex em quem seu Mestre estiver Batendo.

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 0

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 10

attackMaxRouteTime 4

#####################################

attackSkillSlot Lex Aeterna {

lvl 1

dist 6

sp >= 10

maxUses 1

target Bigfoot, Caramel, Stainer (aqui era pra ele SÓ usar nesses monstros) <<<Aqui não especifico o Monstro Para ele usar em todos que meu Char estiver Batendo!

}

###########################################################################

follow 1

followTarget <nome do char a ser seguido>

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

Pronto Acho que O resto Tah Certo!!

Link para o comentário

• 0

Cara, eu ainda não tinha conseguido. Mas meu problema não é o sacer usar Lex em quem eu bater, é ele usar Lex antes deu bater, pra tankar os bichos q detectam cast, e ai meu killer bate sem tomar dano. Sacer 99 não vai morrer, to upando char fraco e mob facilita. Mas ele tem que usar Lex só em montros que tão livres, pq Lex não é KS mas não quero ajudar os outros não e_e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.