Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada [a meu ver.

Sasuuke-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acabei de levar uma infração por mensagem reportada sem nescessidade,

mas ao meu ver, não foi bem desse jeito, já constatei o Raizen , que me deu a infração e estou no aguardo de resposta, pois no caso, está nas regras da propria area :

Respostas exatamente iguais serão consideradas flood.

Bem, ela não foi exatamente igual, mas, 5 pessoas já tinham respondido a mesma coisa, apenas com palavras diferentes, ao meu ver, a partir da 3 pessoa, que responde, não é nescessário que ninguem mais responda, já que a duvida foi sanada, nesse caso, os outros comentários contam como Flood, então eu humildemente reportei, pois diziam que após o 3 comentário, eu poderia reportar numa boa, então assim fiz.

Aguardo resposta.

Link da Infra : Click Here

Link do Post : Click Here

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a infração foi aplicada incorretamente , pois quando em uma dúvida á vários comentários iguais/parecidos são considerados FLOOD.

Na regra da área de dúvidas , tem um tópico do Haseo falando sobre o caso ( Está no fixo '-' ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/400574-regras-da-area-aprenda-postar-sua-duvida.html .

Na regra está dizendo que : Respostas exatamente iguais serão consideradas flood.

Agora basta você esperar a , resposta do moderador que te deu a infração ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Sasuuke-,

realmente errei ao lhe dar a infração, não ví os posts acima. Levei em conta apenas o comentário do membro.

Já resolvi com você via menssagem do perfil.

Desculpe, e abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.