Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug dos Cupons permanentes - DDT 337 - Brasileiro


Marcelo-Hay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats...

 

Sou novo por aqui , então não ache estranho meus poucos posts .

 

Vim lhes trazer o Bug dos cupons , que muitos temem dizendo que é fraude , que os cupons não chegam e que eles vão para minha ACC .

 

Para quem acha isso uma fraude . SÓ LAMENTO. só isso que tenho a dizer ...

 

Para quem acha que isso não é uma fraude , faz muito bem , vai tirar onda dos babacas que disseram que isso é uma fraude. E para você que acredita só é seguir os passos .

 

Você terá que logar na sua conta do 337 .

 

Vai na opção COMPRAR CUPONS

 

Feche a janela depois de ter clicado no link da opção a seguir

 

Click nesse link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
6bf&uid=elex337_25350626

 

(Obs : Esse bug só funciona se você comprar pelo PagSeguro e só recebe se for pelas seguintes opções : $5,0 $10,0 $30,0 oou $50,0. Esse é um link BUGADO , então não sei até quando estara funcionando , melhor se apreçar enquanto aja tempo.)

 

 

Para quem não acredita , está ae uma video aula provando que funciona

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, Mas um TROXA tentando enganar a gente,

Cara niguem e burro de fazer isso,

Não caiam gente se voces comprarem por aquele link os cupons vão para a conta dele,

Da logo um Ban nesse burro.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bllz , alguns pode ate se aproveitar desse BUG e tentar fraudar .

 

Mas antes de falar testa mam . Eu comprovei no Video .

 

Se não quiser acreditar , simplesmente não acredita ! Azar vai ser o teu que não tera cps permanentes , por enquanto que outras pessoas acreditaram e vai ter cps permanentes , comprando oque quiser ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , é o seguinte , este link foi hackeado por um programa hacker que tem a função de invadir o site matriz ou seja o 337 , e buscar informações que possa ajudar na melhora do apps . Então quando fui hackear a 337 , achei estranho , o programa enviou este link . Então fui ver , imprimir boleto , e talz . E pronto os cps chegou e não tinha achado nada de diferente , então fui comprar simbolos dos deuses , e dps me arrependir de ter gastado os cps , e quando fui ver meu cps , ele não tinham nem se mechido . Comprei varias outras coisa . Então meu colega estava do meu lado e ficou louco para ter cps infinitos tambem . Então ele fez isso na acc dele e ele conseguiu . Achei q isso fosse temporario . Fui enviar o link para outro amigo , e ele disse q os cps não estavam ifinitos . Então eu msmo fui testar e tambem não conseguir . E vir q foi por causa da atualização q teve , acho que eles tinham descoberto e talz . Ai fui no programa hacker novamente e percebir que tinha acabado minha versão premium , e fui urgentemente comprar novamente ele e atualizei o link para vocês , e vocÊs ficam criticando . Fiz isso no intuito de ajudar vocs , porque eu poderia muito bem ficar com o link só pra mim ou então vender o link .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , é o seguinte , este link foi hackeado por um programa hacker que tem a função de invadir o site matriz ou seja o 337 , e buscar informações que possa ajudar na melhora do apps . Então quando fui hackear a 337 , achei estranho , o programa enviou este link . Então fui ver , imprimir boleto , e talz . E pronto os cps chegou e não tinha achado nada de diferente , então fui comprar simbolos dos deuses , e dps me arrependir de ter gastado os cps , e quando fui ver meu cps , ele não tinham nem se mechido . Comprei varias outras coisa . Então meu colega estava do meu lado e ficou louco para ter cps infinitos tambem . Então ele fez isso na acc dele e ele conseguiu . Achei q isso fosse temporario . Fui enviar o link para outro amigo , e ele disse q os cps não estavam ifinitos . Então eu msmo fui testar e tambem não conseguir . E vir q foi por causa da atualização q teve , acho que eles tinham descoberto e talz . Ai fui no programa hacker novamente e percebir que tinha acabado minha versão premium , e fui urgentemente comprar novamente ele e atualizei o link para vocês , e vocÊs ficam criticando . Fiz isso no intuito de ajudar vocs , porque eu poderia muito bem ficar com o link só pra mim ou então vender o link .

 

Primeira mente não existe isso.

Quando compra cupons , vai pro center service do 337 jogos.

e depois verifica tudo os informações.

e o adm vai no sql e troca o value.

Nem tem opção de permanente.

e pegar o link do seu pagamento e colar isso não e programador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse isso . Mam esse programa eu sei mto como ele funciona , mas ele faz com q haja um tipo de "Hacker" que possa melhorar seu estilo de jogo . Tipo : guitar flash , o programa mandou um bot , ddtank o programa enviou um medidor de forças . Não sei oq acontece mas ele faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk' Manoow Penaa que Nunca Vo Ser ADM .. Porq se eu Fosse Veeio esses Tipo de Molek Tava Tudo BanidO ..

.. Molek assim Teem que Morree ..

Teem que ser Muito Mongol pra caair nisso acho q nem um Mongol caai nissO ..

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou comprar cps por esse link ok?

ñ faz mal se eu perde R$ 5 Reais pelo menos

eu vou descobrir se esse tal ''bug'' eh verdadeiro.

Ñ pessoal, ñ sou troxa, eu so estou kerendo saber se isso eh possivel, e sei q se eu consegui

depois muitos vão reeconhecer minha coragem e me agradeçer.

 

Friedom :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.