Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que compro ? REC 7 ou M417 Combat ?


.:Kakashi~
 Compartilhar

Pergunta

Me da um Help ae. Queria saber a opinião de voces para er qual compro

Pela opinião de xDTerrorista diz que a rec 7 é melhor. Ja joguei com as duas, mais não sei qual a melhor.

 

Audem e dem sua opinião para eu decidir, por favor ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Amigo, depende de seu jeito de jogar.
  • Se você gosta de jogar mapas grandes como: Snow Valley ou Waverider entre outros, a melhor opção é REC7.
  • Agora em mapas menores como: Death Room e Junk Flea entre outros, a M417 Combat se sai melhor.
  • Mais se eu fosse você compraria uma M416 CQB ou G36E Valkyrie, que se adapta em qualquer ambiente.
  • Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Amigo, depende de seu jeito de jogar.
  • Se você gosta de jogar mapas grandes como: Snow Valley ou Waverider entre outros, a melhor opção é REC7.
  • Agora em mapas menores como: Death Room e Junk Flea entre outros, a M417 Combat se sai melhor.
  • Mais se eu fosse você compraria uma M416 CQB ou G36E Valkyrie, que se adapta em qualquer ambiente.
  • Abraço.

 

Então , já tenho uma valkirye permanente e a cqp ja comprei por 90 e n gostei, ja peguei a rec 7 e a combat e gostei muito das duas, acho que vai ser rec7 , ja que jogo mais em wave ride e snow.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu prefiro a M417 Combat pois eu jogo em mapas pequenos, ai eu me dou bem, Outra para mapas pequenos é a P90TR, que é muito boa, mas para mapas grandes recomendo a M416 CQB e G36E Valkirye! Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.