Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar mais rapido

trainrs
 Compartilhar

Posts Recomendados

só você não jogar de haker que ninguem vai te kikar porque quando se ta jogando de haker qualquer um q seja se sabe q se vai se kikado mais doq sem haker se voce nao usar haker tenho certeza q daki uns dias vc vai ta niveel bem alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tópico mal formatado, mal organizado, mas é a verdade!

O que há em hackers que geral usa? Você vai ser kikado da Sala e não vai ganhar Exp. Por outro lado sem hacker, você vai terminar o jogo e vai conseguir upar mais rápido! ;D

Link para o comentário

Isso é verdade.Mas tem um detalhe.Os Elite Abusers!Se você dá um Head Shot neles,em 2 segundos,aparece uma mensagem no meio da sua tela,dizendo:

•Expulso pelo moderador de Elite.

Mas fora isso,dá certo sim!Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

só você não jogar de haker que ninguem vai te kikar porque quando se ta jogando de haker qualquer um q seja se sabe q se vai se kikado mais doq sem haker se voce nao usar haker tenho certeza q daki uns dias vc vai ta niveel bem alto

Sim Verdade ++ Eu Tenho uMa DLL DE CHAMS E XHAIR ? Jogo Deis de 2009 Falando Serio De 2009 Ate 2011 tOMEI KICK? CLARO QUE NAO Mano Eu Jogo Niguem Nota Imagine Minha PATENTE ! So Nao Vo Fala Que Eu SO GENERAL PQ MEU NOME E M4DGIL

Mesmo parecendo bobagem é verdade.

Mesmo você disfarçando pessoal percebe que você tem hack, incrível.

Nao Nao Se Vc Usa O BC So Nao Lige o No SpreaD pq Sua Bala Vai Reta:Os cara Nota Agora SE vc Nao LIGOU SUa BaLA vAI eSpalhar Fora iSO NAO LIGUE SPEED,REMOTE KIL, NEM 3D BOX. PQ TRAVA +SEU JOGO E MESSAGEM BUGA : LIGANDO : CHAMS NO RECOIL Rclick So !!!!:yes:

Link para o comentário

É verdade parei de usa hack a uns 2 meses e eu era mto ruim agr to melhor como eu usava chams eu sabia onde os cara ficava mas agr com a esperiencia em Chams , eu olho pros 2 Lados e todos esconderijos da Fase q eu Tbm uso ai os cara me kika e tbm sou kikado pq eu num erro mto tiro com minha G3Valquirie

Link para o comentário

nossa nada a ver reveja seus conceitos filho ñ pode fazer um ultra kill que ja é kikado imagine fazendo um fantastic eu jogo C.a a so 1 mês sou ST1 e usso hacker a vontade aposto minha conta que todos a cima que disseram que ñ usam hacker concerteza usam porque vc axxa que elles faz conta na WB pra q 90% e procurando hackers dos jogos em geral. (E vc concerteza é um hacker!!)

Link para o comentário

Mano to falando que nesse Jogo combat Arms num é a msma coisa vc joga com hack e sem

Qnd eu parei de usa hack em CA eu era o pior dos piores só perco pros Telekill

nossa nada a ver reveja seus conceitos filho ñ pode fazer um ultra kill que ja é kikado imagine fazendo um fantastic eu jogo C.a a so 1 mês sou ST1 e usso hacker a vontade aposto minha conta que todos a cima que disseram que ñ usam hacker concerteza usam porque vc axxa que elles faz conta na WB pra q 90% e procurando hackers dos jogos em geral. (E vc concerteza é um hacker!!)

N seja mano a maioria crio a acc na WC por causa de outros jogos.

E eu Lanço um desafio a que só joga de hack tente joga um dia todo sem hack

OBS:Se vc fika um dia todo no CA sem hack seu kd de 2.30(Exemplo) vai pra 0.20

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.