Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão de Personagem] Remis & Lemis

guguinha0307
 Compartilhar

Gostou do Topico? Qual deveria ser a Cor secundária?  

1. 1. Gostou do Topico? Qual deveria ser a Cor secundária?

• Sim - Laranja
      0
    • Sim - Amarelo
      0
    • Sim - Outra - Comente
      0
    • Não
      0
    • Da pra melhorar - Outra - Comente
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou eu com outra sugestão os Personagens Remis & Lemis... logo mais irei colocar images e tudo mais.. Vamos la..

História

Tudo começa numa missao em Arquímidia (que não existe), quando os heróis estavam procurando pelo Duel..

Elesis: Acho que aquele homem que roubou as essências veio por aqui!

Lire: Não sei não Elesis.. tem algo estranho aqui..

Dio: Cuidadooo!

???: Instinto Gemêoooos!

E.. uma incrivel explosao acontece lançando todos os heróis pra longe e aparece duas sombras no meio do Pó!

???: (Duas pessoas falam ao mesmo tempo) Quem são vocês?

Ronan: Somos a Equipe de Grand Chase e viemos em Paz! E você, quem é?

Remis: Eu sou Remis!

Lemis: E eu Lemis!

Remis & Lemis: Somos irmãos e lutamos pela sobrevivência!

Lass: Hum..

Sieghart: Como vieram parar aqui?

Remis: Bem.. Antigamente, moravamos em Xênia, em uma cidade pequena, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã Lemis, moravamos em uma casa, até os deuses chegarem em Xênia a 13 anos atrás.. tinhamos apenas 2 anos, começaram a matar todos, nós começamos a correr, entramos em um barco e fomos levados pela correnteza, até chegarmos aqui, nesse continente sem nome..

Mari: Vocês estão em Arquimidia, o continente que vive e guerra, vocês correm grande perigo ficando aqui.. mas e seus pais?

Lemis: Estão escondidos, eu detectei uma presença e viemos aqui ver..

Elesis: Mas como ficaram tao fortes?

Lemis: Assim que viemos para esse continente, começamos a treinar para proteger nossa familia.

Remis: Estamos tentando sair desse continente.

Ryan: Quer vir conoscos? Podemos te ajudar!

Remis & Lemis: Sim!

Teste

O Teste foi um pouco dificil, eu decidir fazer ele em Xênia, pois em Elia ja tem uns 3, Terra de Prata tem 2 ou 3, Xênia pelo que sei não tem nenhum...

Part 1

Coletar 39 itens do teste na missão Templo da Luz, na dificuldade Muito Difícil ou superior.

Part 2

Coletar 39 itens do teste na missão Vale da Penumbra, na dificuldade Muito Difícil ou superior.

Habilidades

Diferente dos outros Personagens, Remis & Lemis tem uma jogabilidade diferentes dos outros Personagens! Os dois serão como um Char normal..

Habilidade 1 - Ataque Duplo - Remis

Lemis parece atras do adversário e o Remis na Frente, depois eles dão uma sequencia de Socos e Chutes Iguais!

Habilidade 1 - Chutes Gemêos - Lemis

Remis e Lemis aparece no Ar e começam a dar cerca de 15 chutes (tirando 34 (no pratiar) cada um) e no fim eles pegam impulso e dão um chute mais forte.

Habilidade 2 - Ataque Demoniaco - Remis

Lemis começa a dar uma sequencia de golpes no adversario enquanto isso o Remis pega poder, após o Lemis acabar, Remis causa uma Grande Explosão.

Habilidade 2 - Chute Furacão - Lemis

Um simples Golpe onde Lemis e Remis começão a Rodar e dar Chutes Poderosos.

Habilidade 3 - Instinto Gemêos - Remis & Lemis

Lemis fica atrás e Remis na frente e começam a dar Chutes e Socos poderosos, no fim, eles pulam, e chutam fazendo um X e explodindo o chão causando um dano enorme!

Habilidades Comuns - Remis

Z Z Z Z Z - Combo - Remis começa a chutar e socar e no fim Lemis da um chute forte que empurra o oponente.

Z Z Z Z Z + -> Z Z Z - Double - Após Lemis dar o chute, Remis continua a socar e chutar.

Z Z Z + -> Z Z - Critico - Remis começa a chutar e antes de socar Lemis da um soco bem forte.

-> + Z - Agarrão - Remis pega a cabeça do inimigo e da um soco incrivelmente forte.

CIMA + BAIXO + Z - Mini Explosão - Remis e Lemis pula e Lemis da um chute em Remis que desce com o pé causando uma Mini Explosão (Gasta um pouco de MP como algumas habilidades da Polaris).

Habilidades Comuns - Lemis

Z Z Z Z Z - Combo - Lemis começa a dar uma sequencia de socos e Remis da um chute por trás do oponente.

Z Z Z Z Z + -> Z Z - Double - Após o chute de Remis, Lemis da um soco e outro chute.

Z Z Z + -> Z Z - Critico - Remis depois de 3 socos, da um chute e Lemis da outro levantando o inimigo pro alto, podendo agarrar.

-> + Z - Agarrão - Lemis pula encima do inimigo e da um chute.

CIMA + BAIXO + Z - Queda Giratória - Lemis desce rodando e ao encostar no chão causa uma pequena explosão (Consome um pouco de MP como a Polaris).

Habilidades Comuns

XX - Troca de Personalidade - Troca entre Remis & Lemis.

XX + Z - Troca de Personalidade Explosiva - Troca entre Remis & Lemis causando uma pequena explosão jogando o inimigo pra longe (como a fúria do Avatar).

CIMA + CIMA - Pulo duplo - O quarto Personagem com o Pulo Duplo.

D ou V - Provocar - Remis & Lemis se apoiam um no outro ecomeçam a rir.

X + BAIXO - Carregamento - Lemis ou Remis (dependendo com qual Personalidade esta escolhida) abaixa e coloca a mão no chão carregando uma esfera poderosa (15 segs), enquanto o outro Personagem fica na frente com os braços abertos (Para cancelar aperte para Cima), após a esfera carregar, aperte A e a esfera será atacada (Dano de 150 no Praticar e em Media 1200 no PvP com status B+).

Caracteristicas da Arma

A arma seria como um Soco Ingles contento 4 buracos para os dedos e a variação de modelos (falcão, lunar, etc..) estaria na "Ponta" do soco, como a Elesis que tem uma espada com as cores do luar o Punho teria as cores e o desenho de uma Lua na "Ponta" dele, diferenciando do outros, no falcão, seria a cor Laranja ou Amarelo (em votação) e Branco com o desenho de uma Asa na "Ponta" do Punho, com isso cada modelo teria uma característica unica, diferenciando de outras armas dos outros personagens, contanto, ficaria um pouco dificil ver em jogo (como a arma da Rey e do Jin), ela teria que ter algo que destacasse, por tanto veio a ideia, por que não o desenha que está na "Ponta" do Punho não ficar nos lados tambem? Isso aumentaria o Volume e destacaria mais! Qualquer ideia para a arma manda em Mensagem no meu perfil! Flw pessoal.. aa.. ima imagem do Soco Ingles! =]

brassknucklesp.jpg

Falas

Inicio de PvP/Missão - Remis - Sinto cheiro de Praga - Lemis - É você o meu desafio?? HAHA

Counter - Remis - Seu lixo - Lemis - Isso não doeu

Ganhar PvP/Missão - Lemis - Praga Exterminada hahaha - Lemis - Pensei que tivesse mais

Antes de um Especial/Agarrão - Remis - Aguente isso! - Lemis - Tome essa

Características

TTA

tek4e77ae1c0318e1471844.png

Nome: Lemis

Familia: Remis (Irmão), Pai (nome desconhecido) e Mãe (nome desconhecido)

Personalidade: Gentil, Preocupada, Inteligente e se Apavora com qualquer coisa

Cor Primaria: Branco

Cor Secundária: Amarelo ou Laranja

Cidade Natal: Xênia Antiga (sem a dominação dos Deuses)

Sistema de Combate: MP

Estilo de Combate: Veloz e Ofensivo

Classe: Gemêos

Arma: Punho

TTA

tek4e77ae0398ffd3635211.png

Nome: Remis

Familia: Lemis (Irmã), Pai (nome desconhecido) e Mãe (nome desconhecido)

Personalidade: Egoísta, Curioso, Coragoso e se Preocupa com sua Familia

Cor Primaria: Branco

Cor Secundária: Amarelo ou Laranja

Cidade Natal: Xênia Antiga (sem a dominação dos Deuses)

Sistema de Combate: MP

Estilo de Combate: Defensivo e Veloz

Classe: Gemêos

Arma: Punho

Atualizações

19/09 - 19:19 - Cores Concertadas

22/09 - 11:32 - Atualizações futuras adicionadas

23/09 - 14:43 - Teste Acressentado

23/09 - 19:06 - Caracteristicas da Arma Adicionadas - Atualizações futuras melhoradas

24/09 - 19:00 - Inscrições para Dublador Abertas/Explicação sobre Dashs/Sugestão mais organizadas

Atualizações Futuras

Sexta-Feira (23/09) [Trabalhos adicionados]

Teste (Adicionado)

Características da Arma (Adicionado)

Sabado e Domindo (24/09)

Dashs

Sem Data Prevista

TTa Melhorado

Dublagem

Melhora nos Comandos

Explicação sobre a Jogabilidade

Sobre a Dublagem

Pessoas com Voz Grossa e um Microfone que queiram fazer a Dublagem do Remis enviem um comentario dizendo que você querse candidatar.

Sobre os Dashs

Está na sua mão quais serã os deshs =] Envie um comentario escrevendo o nome do dash e os comandos e ele será adicionado na lista abaixo!

Dashs

Por enquanto sem nenhum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico legal daria nota (8)

só n gostei da arma pq tem características de armas de outros personagens do Gc,

e tbm achei que o TTa está meio sem Graça .

mais eu nunca vi uma sugestão sua aqui na OT (off topc) , se for a primeira 'O' vc está bem ate D+ !

parabéns ...

Abra's

Link para o comentário

A Arma, será como um Punho Ingles.. irei colocar detalhes logo logo

Quase Terminando o teste e breve eu posto!

Lista do que será postado em Breve!

Sexta-Feira

TTA melhorado

Teste

Características da Arma

Sabado e Domingo

Dublagem feita por Gustavo de Remis

Detalhes a mais sobre a Jogabilidade

Dashs

Valeu Gente

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei ótima sugestão,nunca se ver criarem um personagem duplo..

e olha eu adorei a história,pena que teve muitas mortes em xênia nela neh x.x

Enfim pelos danos que você estava falando ai, da para pensar que eles tem um poder maior ou igual de um char de ap xD

Link para o comentário

Gostei, acho que ficaria legal se fosse dois homens, em vez de uma garota e um garoto. A arma também me deixou um pouco confuso, mas tudo bem. História e falas foram bem planejadas e ficaram divertidas. E sem contar que a ideia de gêmeos me agradou em muito, um pouco de novidade. Fico esperando pro mais atts.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.