Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero Sua Opinião!


llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACKER EM PVP

 

 

Gente enxi meu saco (se podese dizer assim) já aguentei oque tinha que aguenta... seriamente o grand chase decaiu de mais o acesso a hacks para trapacear se excedeu de mais (assim q escreve xP?) qualquer nub do inferno concegue usa hacks pra vence agent em pvp... eu do minha opinião sobre isso e quero a sua... não precisa ser por isso c vc enxeu o saco com alguma coisa no gc diga aqui e lets pau nos fdp q usa hack em pvp....

 

Minha opinião: Quem usa hack em pvp é lixo que não sabe joga.

 

Minha sugestão: Tirem - item hack, hp hack regeneração hack, ou hacks de runa ou que sirvam para usar em pvp! [vamos pensar comigo... eu como qualquer outro player aqui q ja é pro em pvp... dai de vez enqnd.. ké pega uma classe ali rapdim.. uma quest q ta chato e vai usa o seu hackzin kerido e q ta ali guardadin... eu nunca usei hp, regeneração hack muito menos item hack... isso foi feito pra trapacear no pvp... em uma missão você nao vai usa item hack? vc coloca auto kill e sai matando... c vc ké bate no monstro por superstição: bota damage hack e sai matando tudo (isso! hacks q são uteis e não atrapalham pvp)...

esses hacks q tão ai enxendo os trainer e tudo mais de lixo e superlotação de hacks inuteis só atrapalham agente!!!!! {vamos pensar comigo denovo... você alguma vez na vida usou *conjurar hack* 'KKKKKKKKKKKKKKKKK' pra que lixos eu vo usa isso?} pra trapacear no pvp... mais porque em todo trainer, injetor, tutorial para fazer manual tem ele lá?]... e essas pessoas dizem que querem fazer 'campanhas de nao hack em pvp'.... gente antes de surgir tantos hacks eu jogava tranquilamente só com damage e estage hack... e seriamente no inicio do s2 só fungava isso... entao pq precisa de tudo isso... há alguns hacks novos q são mt uteis- como colar hack (mt mt bom)- pontuações perfect (tudo q agent precisava), e muitos outros...

 

Conclusão: Criadores, Editores, Fungadores, e 'TudoMaisZores' tirem esses hacks inuteis dos seus programas.... campanha para um gc melhor.

 

 

 

 

CONEXÃO PESSIMA DO GRAND CHASE

 

 

Seriamente... algo pessimo que existe des de os confis da terra' [eita =P]... des do começo do grand chase... a conexão de rede deles é muito sensivel... [apesar de que melhorou bastante se for comparar], porque o grand chase tem uma conexão de redes péssima?

 

EXPLICAÇÃO: a rede do grand chase eh sensivel a qualquer minima diferença de redes de conexão de internet entre os jogadores... INCRIVELMENTE! se você tiver uma mega internet e o outro player tiver uma internet 1 mb a menos q a sua [ou muito menos... até 10 kb's se duvidar]... pode ocorrer o velho 'delay' e o temido 'lag'...

 

Minha opinião: Bom... eu não intendo nada de internet então não fasso a minina idéia de como arrumar esse problema... :/ [ enquanto isso eles continuam com a idéia... (um jogo infantil, as criancinhas num sabe de nada, nóis roba dinhero deles, eles num pode reclama dos problema por que eles não entende disso e não tem direito de opinar, lets munta nos kid].

 

Conclusão: Enquanto eles não arrumarem isso, haverá lag, delay, bugs, travados e tudo mais!

 

Obs: Se esse problema fosse agarrado o jogo ia ficar perfeito... não haveria delay- cada jogador iria respeitar a sua vez ^^ nada de os 2 agarra junto... quem for primeiro ganha- nada de agarrar enqnt nego solta skill: no momento que o botão z fosse solto e indentificado q a intenção era soltar skill o poder não seria anulado por outro golpe! e nada NADA NADA de nego teleportando e agarrando 20 vezes ;]...

Bom é isso...

Deem suas opiniões sobre esses e outros assuntos que te irritam e sobre os erros que vc tem sugestões de como concertar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não deve continuar !

Sou level 75 em quase todos os chars !

Menos o Jin que tá no 43

Tenho Pacote Baldur com Armas Baldur é talz !

 

Tenho uma Defesa de 1150 com a Lire !

Um dia fui pvp com um Doido level 40 que o ataque era eu acho que 637 defesa de 459

 

Ta matei ele quando ele fikou com uma vida do nada ele fikou invicilvel quando eu vi tu nada ele começou a soltar meteoro a doidado !

Ai ele me ganhou !

Claruh que denucie ele!

Cara lutei muito pra chegar A+ Nu Gc ai vem um Noob de Hack é me ganhar issso fika foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas devem se conscientizar de que não devem trapacear no PvP, já que em missão nós não aproveitamos nada, só usamos hack. PvP é o único lugar que demonstramos as reais habilidades, e tem uns que usam hack... Bem, isso acaba a graça do jogo, por isso muitos jogos chegam a falir. É culpa do povo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, entendo sua revolta como a de várias pessoas, mas não é assim que se faz uma revolução, não adianta sair flodando por ai chingando as pessoas e tudo....Até intão a unica coisa possivel fazer é denunciar estes "bad users"...

 

Agora não adianta fazer vários e vários posts. È so na hora que alguem perguntar sobre hack de pvp, falar que ta banindo e tals...fazer de pouquim em pouquim até que desativem de vez esta função do trainer...

 

E pedir claro, que as pessoas só postem os Trainers que funcionam mas sem os hacks devidos para pvp...

 

E por fim, sobre a questão de lag. Não querendo te magoar mais isso você temque reclamar com a LUG. O que a gente pode fazer é no minimo tentar te ajudar a melhorar a perfomance do seu computador. Fora isso se da lag por parte da lug só se a gente for la na frente da empresa fazer protesto...

 

Agora colega não vamos ficar chorando as lagrimas derramadas, hack é bom e todo mundo usa. Mas como eu sempre digo, os hack não duram muito tempo por causa das pessoas que não sabem usar, essas pessoas usam de qualquer maneira até na frente do GM e quando leva penalidade vem correndo criticar o forum e/ou as pessoas que o ajudaram e o ensinaram a usar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão...Tah mais que APoiAdo isso Chega a ser safadeza pois a cada 10 pvp no minimo 3 era Hack ¬¬

hj teve Att creio que hack's sairam.. O q é pior? Tem um monte de noob hack Ou Não ter hack ALgum?

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Eleses 61
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Lire 60
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Arme 61
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Lass 60
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ryan 60
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ronam 51
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Amy 75
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Jin 55

 

 

 

METAS

Conseguir todas as classe (x) Faiz tempo

Conseguir todos os colares +9 (x)

Conseguir todas as tornozeleiras +9 (x)

Conseguir 20.000 Wins (x)

Conseguir 25.000 Wins ( )

Tirar x1 com [AL]Muringa. ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Eu jogo muito pvp, treinei demais tudo que eu sei e vem as desgramas dos hackers com Item Hack eu ja perdi 2% de pvp (Atualmente 92%) Eu denunciei uma conta fake minha que eu tinha colocado hack pra ver quanto tempo ela demora de ser banida... Eu fiz isso faz um mes e eles ainda não baniram!

 

DIGAM NÃO AO HACK EM PVP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.