Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

arvore de talentos do dio

guynnho22
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu quero pegar a skill brilho caotico para o dio mais eu nao consigo distribuir o ponto para a skill aparar como vc vai ver ai em baixo eu tenhu do 55 ponttos mais eu tenhu 3 retornos de talentos pf me ajudem e se nao entender pf poste o q nao entendeu

#

Como pode ver tenhu pontos de talentos

#

Quem pode ajudar muito obg mesmo por q eu nao to entendendo :chingando::chingando: nenhuma ajuda aew vlew:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, você não lê os requisitos da skill na descrição?

Lá diz que você precisa ter o [bônus] Dano do Choque Fantasmagórico Nv1 e você não tem.

E de todo jeito, você não vai poder pegar o Brilho Caótico porque já gastou quase todos os pontos no lado Creeper. '-'

Link para o comentário

• 0

Bom, você pode ir removendo alguns talentos do lado Creeper até ter pontos suficientes pra pegar o Brilho Caótico.

Mas, eu acho melhor remover todos do lado Creeper pra sobrar ponto pras passivas.

Eu vi lá na print que você não tem a passiva de recupperação de AP, que é uma das mais importantes do Dio, bom, pelo menos eu acho que é.

Aí fica a seu critério. Mas, como eu disse, acho melhor ter skills de um só lado da ST pra sobrar pontos pras passivas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.