Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Spoiler Erro : Eu Banido

Fenix_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

af tava feliz dms com meu bronze

que peguei hoje e reportei um tpc

com um spoiler mas ele n abriu aqui

ai pensei é flood , reportei e resulto nisso.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1113831-infracao-para-imelo-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Posso prova que o spoiler nao abre

aqui , se eu prova a infração será revertida ?

@Edit

aff fiquei sabendo que ele

está com erro no mozzila

por isso nao abre e agora vo perde

a conta por 7 dias por erro do site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver você agiu impensadamente, casos como esse do spoiler, os usuários que enfrentam o problema do mesmo saberá que pode acontecer isso no reportamento, são coisas suspeitas e duvidosas.

Não sei como resolver esse problema, mas tenho algumas recomendações como: você poderia ter clicado em “Responder com Citação” e você veria a caixa de mensagem escrita pelo usuário, depois de uma análise curta e rápida podia ter tirado sua dúvida, ser era irregular ou não.

Não sou nada contra você, ajuda bastante a CA ZONE, eu gosto disso, mas sobre a infração, eu ainda vou deixar. Vamos ver o que outros moderadores pensam sobre a ocorrência.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim depois pensei mas na hora

faltava 2 posts para 1.000 Nem pensei nisso

Por favor desbani e dx como aviso.

Ou pode até dx a infração nao ligo

mas tira o Ban por favor.

@Edit1.

Nada contra mas espera mode é foda

pois eles nao ta nem ai.

Link para o comentário

Bom, estamos falando de responsabilidade, você estava ciente que isso poderia acontecer isso, e mesmo assim continuo sua ação em reportá-lo unicamente só por POST e para pegar seu BRONZE. Lamento.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A infração foi correta.

Foi erro seu de achar que o spoiler não abria.

Você apenas reportou por que queria saber de posts..

Isso não é uma boa explicação para que a infração seja revertida.

São apenas 7 dias, sei que você ajuda bastante na CA.

Mas vai ter que esperar.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Você foi banido por 7 dias apenas, não vejo motivo para tamanho desespero rs.

Bom, sobre a infração, como foi dito, você sabia dos riscos, mas osou reportar o post sem saber o que contia no spoiler.

Havia 3 soluções para que isto não tivesse acontececidos:

• Simplesmente, não reportasse o post, sem ao menos saber o que tem no conteúdo por trás do Spoiler;
  • Clicar em responder a mensagem do membro com citação, assim, você poderia ver o conteúdo escondido no Spoiler;
  • O Spoiler não abriu, pois tenho quase certeza que você está utilizando uma versão antiga do Firefox, 3.0 ou inferior, recomendo baixar a mais recente, que você não terá problemas.

Desculpe, não há como reverter a infração, pois a mesma foi bem aplicada, por um "descuido" seu, e foi muito bem explicado a você pelos moderadores acima, caso você tivesse sido banido permantente, ai sim poderíamos pensar em sua situação, e talvez relevar o caso, mas como foi banimento de 7 dias, peço que espere apenas, você não irá morrer por ficar 7 dias sem sua conta.

Espero que tenha compreendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.