Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Nova área - FPS DarkOrbit.

Tentixy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou aqui dando um exemplo de um jogo muito conhecido, ele é um FPS muito legal, que se chama DarkOrbit, pode ser encontrado no google.

Estarei dando a opinião da área dele, pois são encontrados poucos hacks funcionais á esse jogo, concerteza aqui terá um grande movimento de hackers.

Então estou dando a opinião, mais se quiserem saber um pouco mais sobre o jogo, está aqui um vídeo;

[video=youtube;k-MEiPsPi5g]

Todos os jogadores são brasileiros, pois contém servidores americanos e brasileiros.

Então terá uma grande variedade de amizades dentro do jogo

Espero que gostem. E Avaliem a minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¹ - Isso é um jogo de MMORPG. '-'

² - Antes de tudo ele deverá provar o seu valor.

Antes de tudo ele deverá provar o seu valor.

Como?

- Sendo uns dos assuntos mais discutidos em “Outros MMORPG em Geral”.

- Deverá ter um grande número de membros / jogadores em busca do jogo, dentro da área.

- A existência de Cheats / Utilitários, afinal, estamos em um fórum de Hacks / Trapaças. Isso é uns mais importantes terem.

Caso isso seja visto pelos administradores do site e ficarem impressionado com movimento do mesmo. Terá sua própria área em “MMORPG Zone

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

¹ [/color][/i]- Isso é um jogo de MMORPG. '-'

² - Antes de tudo ele deverá provar o seu valor.

Antes de tudo ele deverá provar o seu valor.

Como?

- Sendo uns dos assuntos mais discutidos em “Outros MMORPG em Geral”.

- Deverá ter um grande número de membros / jogadores em busca do jogo, dentro da área.

- A existência de Cheats / Utilitários, afinal, estamos em um fórum de Hacks / Trapaças. Isso é uns mais importantes terem.

Caso isso seja visto pelos administradores do site e ficarem impressionado com movimento do mesmo. Terá sua própria área em “MMORPG Zone

[/color]

Desculpe pelos erros, mas de movimento sobre o jogo aqui não sei se tem.

Mas existem cheats de DarkOrbit sim, muitos. Mas nem todos funcionais para a versão atual do jogo.

Espero ser apoiado, obrigado Haou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.