Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização 21/09 oque você espera dessa att?

ygormaneiro321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,eu até achei maneirin colocar os visuais permanentes,mais queria algo melhor,bom,queria saber oque vocês acham que irá vir nessa att?

Eu acho que irá vir 1 use e ganhe,mas não sei qual,talvez aquela enfermeira do NAGC,mas também veio na minha cabeça que nessa att poderá vir os acessórios invisíveis permanentes junto do use e ganhe ou somente 1 dos dois '0'

Bom,não sei xD

Postem as suas opiniões ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que irá vir sistema de refinação ! pois ja esta demorando a vir ( ao meu ver ) ! e o novo colar e o sistema de conta e use e ganha ( o sistema de conta pq em missao e pvp ta vindo akelas paradinha que fas pra abrir conta )....

T+

Link para o comentário

Ola vai ser assim U_U

pra vir use e ganhe tem q ter sistema de recompensas antis pelomenos uma semana DD; pq eles tem q deixar q o povo gaste pra gastar mais depois verdad/

agora se for pra chegar batalha de vermecia... antis eles colokariao as casas x.x pq na ordem da KGC os unicos eventos q chegao em sequencia no Brasil sao lançamentos de chars e coisas do tipo ;x POIWPOEIOWPIEOPIEI saco ¬¬

Quero a minha vampira <33

3° classe da REY *-* ha... isso erra exclusivo lixa/

Link para o comentário

Torcendu Pra Usee e ganhe com Mary Jane (#tensoo),mais também queruu ownar uns noobs no GV.MAis Qeru os 2 *-*.Colar da morte acho impossivel pois,quase nem lanço lá.aa e dia 19/09 se tiver 5.000 retwets no Twiter da LU!G e 1.000 curtir no facebook dela vao divulgar coisas sobre a nova char.Flw'es

Link para o comentário

Torcendu Pra Usee e ganhe com Mary Jane (#tensoo),mais também queruu ownar uns noobs no GV.MAis Qeru os 2 *-*.Colar da morte acho impossivel pois,quase nem lanço lá.aa e dia 19/09 se tiver 5.000 retwets no Twiter da LU!G e 1.000 curtir no facebook dela vao divulgar coisas sobre a nova char.Flw'es

Dia 19 foi ontem cara...e já divulgaram as informações xD~

Enfim, acho que amanhã vem acessórios visuais fixos...e se pá um sistema de recompensas...

Link para o comentário

Na minha opinião,deveria vir mais alguns sets para a loja visual.

E os deixarem permanentes até quarta que vem.

Outra coisa que também gostaria era o colar atropos...aquela mulher é muito sexy,mais que a anjinha do colar da luz...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom pessoal,pra felicidade de muitos veio Chester =S

E também um evento meio antigo que tinha por lá o ''Tabuleira da Esfinge''

Não chegou nada do que todos estavam esperando t-t

Mais fazer oque né? 'rs

T++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.