Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÂO] TeamSpeak

lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para sugerir a webcheats, a criação de um Server TeamSpeak(TS) é um programa leve e de facil utilização, e que ajuda bastante e principalmente une os jogadores...

Só que eu como vários jogadores não conseguem manter um server desse 24h online e com boa qualidade, por isso estou pedindo diretamente para webcheats, porque existem vários servers de ts mas a maioria sem qualidade e os que são bons ou são pago ou precisa de senha, ai entra a webcheats, como vocês tem suporte para manter um site 24h online, um server de ts seria tranquilo...

O server poderia ser dividido como o site, em várias areas, dai uma pessoa tem uma pergunta besta de como pegar ou fazer aquilo ai é só ir la perguntar ai alguem responde na hora e pronto....evitou-se o flood...

Bom deixei minha sugestão aqui, se vocês já tiveram ou tem um server de ts desculpe pelo tópico e me mandem o link do server se tiverem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Uma idéia bacana, não para tirar dúvidas, mas para quem quiser juntar amigos para jogarem juntos usando o teamspeak do webcheats e tendo até uma sala para bate papo.

Vou verificar o que podemos fazer.

Link para o comentário

Fikaria uma coisa bem legal mesmo !

Seria até mais rapido para responder as duvidas !

Como horus disse, concordo em não resolver duvidas se não de nada vai valer os tópicos...

Mas po com ts, já ia acabar com aqueels flood de você postar msg pra pessoa falndo a onde ta e tals...Sem conta que da pra bater um papo de boa com jogo aberto, o programa não pesa em nada...e isso concerteza iria aproximar as pessos ao forum de uma maneira diferente...passando de mero conhecidos a um certa intimidade...

To doido pra escutar a voz da galera....eu tenho meus programas aqui pra mudar de voz, poem um monte de voz manerinha, de criança demo e e outras ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.