Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UNPATCHED; FUNCIONAL & 100% SEM VÍRUS] Chams e "Papa Box"

zasq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats, venho hoje trazer 2 moddings, unpatched's. São eles o chams e o papabox( explicação abaixo)...

Índice para ambos

1- Explicação

2-Tutorial

3-Imagens

4-Scan e Download

CHAMS

- Explicação -

Chams, é um "hacker" que possibilita o jogador ver os seus inimigos através das paredes, sem necessariamente estar diante deles. O Chams é muito usado para modos de eliminação, quarentena, profisional, entre outros...

- Tutorial -

1- Olhe o SCAN para ver se não existe vírus no arquivo;

2- Baixe o arquivo .rar;

3- Extraía o arquivo "TEXTURESCRIPT.rez" e cole-o na pasta game aonde seu Combat Arms foi instalado...

3- Entre no combat arms e seja feliz =D

- Imagens -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- SCAN e Download -

SCAN

DOWNLOAD

Papa-Box

- Explicação -

O Papa-box, é usado no servidor 4-Fun, como um "ladrão" de caixas á

distancia... Ele deixa que o jogador pegue uma caixa (as que tem poderes apenas) de longe, sem necessariamente estar perto dela...

- Tutorial -

1- Analise o SCAN, para ter certeza que não há nenhum vírus;

2- Baixe o arquivo .rar;

3- Extaía o arquivo interno "PROPS.rez" para a pasta game aonde seu Combat Arms foi instalado;

4-Entre no Combat Arms;

5- Quando entrar na partida aperte a tecla "E" para pegar suas caixas de longe...

6- Se fizer tudo certo parabéns!!!

- Imagens -

Desculpe pessoal, não posso tirar foto, porque a tecla PrtSc/SysRq, está estragada aqui... Não tenho Webcan e meu celular não tem câmara.... Mas tenho certeza juro e aprovo que esse hacker e funcional.

- SCAN e Download -

- SCAN -

- DOWNLOAD -

AJUDEI? INTÃO POR FAVOR, AGRADEÇA.

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá WebCheteiros, estou ciente que existe um tópico semelhante, sendo que esse tópico semelhante e meu.

Eu respondi no tópico dias atrás que iria arruma-lo ( outro tópico ) mais esqueci, intão resolvi criar um novo...

O tópico está sem cores, porque a imagem está como link, então não posso fazer nada ( porque a imagem esta em link ) =D

Obrigado, e uma coisa, vocês notaram que não tem nenhum vírus neh??

Como esse conteúdo nunca fica patched, quem quiser refazer SCAN, pois se passou muito tempo, me avisa que eu refasso. Obrigado!!!

Link para o comentário

nossa muito o tópico so falto as cores mais o resto está ótimo.. agora você pode tirar uma duvida, por que o chams está em .ZIP? para mim te algo errado ai mais, vou testar mesmo assim

vlws peguei os dois xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.