Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica: PCheats Keylogger ? Quem Confirma que e ? Ja Mecheu la pr ver ?

Posts Recomendados

nossa o MiguelGz nao vai querer roubar conta de grand chase --' alem do mais o Grand chase nao e um jogo negociavel do q adianta ele ter seu login e senha ? ele vai entra la mais n tem como passar nd pr conta dele .. pr q ele ia entra so pr deleta seus items ? e tb ele ganha dinheiro de graça se ele quiser ele fica full cash la

Se tem keylogger nisso uma coisa eu falo pr vcs ( NAO E PR ROUBAR CONTA DE JOGOS ) pode ser de banco etc mais de jogos nem e

e aquele 7 la nem e keylogger.... tenho tutorial completo de keylogger e sei criar n tem nd ve --' aquilo do 7 e por causa dos banners

quem ai sabe se e confirma ? vcs so ve um 7 e o PCheats no processo e fala que e n sabe de poha nenhuma nem tem certeza.. e mesmo se for Ta usando quem quer..

eu uso pq eu sei que nao e ( SE FOR ENTAO E UM NOVO TIPO DE KEYLOGGER ) --'

e mesmo se for meu antivirus e o melhor pago do mundo quando abro o pcheats ele alerta e apaga os virus tudo e logo normal no PCheats mais isso n garante que e keylogger

keylogger hoje em dia e um virus tao fraco que qualquer antivirus acha.. ate o pior do mundo

Ultimas Palavras:

Usa quem quer

Ninguem sabe se e ou nao e

Nunca mecheram la

Ninguem Confirma

e se tiver e um novo tipo de keylogger pq eu sei fazer e nem e .. sei quase todas versoes de keylogger ardamax

Se quiser posto ate tutorial de keylogger aqui para vocês ... ate na internet tem

procura no google que vocês acha se eu quiser posto mesmo...

e nem adianta keylogger no meu pc pq sei como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.