Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Keylogger ? Quem Confirma que e ? ja mecheu la pr ver ?

dimcuardido
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa o MiguelGz nao vai querer roubar conta de grand chase --' alem do mais o Grand chase nao e um jogo negociavel do q adianta ele ter seu login e senha ? ele vai entra la mais n tem como passar nd pr conta dele .. pr q ele ia entra so pr deleta seus items ? e tb ele ganha dinheiro de graça se ele quiser ele fica full cash la

Se tem keylogger nisso uma coisa eu falo pr vcs ( NAO E PR ROUBAR CONTA DE JOGOS ) pode ser de banco etc mais de jogos nem e

e aquele 7 la nem e keylogger.... tenho tutorial completo de keylogger e sei criar n tem nd ve --' aquilo do 7 e por causa dos banners

quem ai sabe se e confirma ? vcs so ve um 7 e o PCheats no processo e fala que e n sabe de poha nenhuma nem tem certeza.. e mesmo se for Ta usando quem quer..

eu uso pq eu sei que nao e ( SE FOR ENTAO E UM NOVO TIPO DE KEYLOGGER ) --'

e mesmo se for meu antivirus e o melhor pago do mundo quando abro o pcheats ele alerta e apaga os virus tudo e logo normal no PCheats mais isso n garante que e keylogger:fight:

keylogger hoje em dia e um virus tao fraco que qualquer antivirus acha.. ate o pior do mundo

Ultimas Palavras:

Usa quem quer

Ninguem sabe se e ou nao e

Nunca mecheram la

Ninguem Confirma

e se tiver e um novo tipo de keylogger pq eu sei fazer e nem e .. sei quase todas versoes de keylogger ardamax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.