NoSlake 56 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Um simples programa que deleta o PCheats sem Problemas. Prova de funcionamento: Tutorial¹: Use o Pcheats Enquanto quiser. Reinicie o Computador. Clique em Deletar Keylogger. Tutorial²: Use o PCheats enquanto quiser². Aperte "Ctrl+Alt+Delete". Procure o Processo "PCheats Trainer.exe" Clique Finalizar processo, e clique Sim. Vá ao Programa e Delete o Keylogger do PCheats. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 boa victin ótimo utilitário realmente de muita ajuda obrigado por compartilhar ótima iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon6000 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cara show, Achei uma boa iniciativa, alem de ser um otimo utilitário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Pelos meus conhecimentos, o processo não é um keylogger e sim um processo que faz ficar abrindo em tempo em tempo propagandas, mais para quem ainda sim tem medo, o utilitário será de grande ajuda. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Bom acho que nao seja Keylloger mas é um quase estiloso a isso. Parabenns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimcuardido 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Put4 que pariu veio grande merd4 esse programa n precisa disso pr deleta --' e so ir na pasta windows e excluir o arquivo que ta com uma imagem com o numero 7 burro do carai cria essa coisa facil ai so pr ganha post e agradecer ele so crio uma bostinha que apaga o numero 7 la da pasta so coloca o diretorio e pronto quem n sabe fazer isso f.dp tem ate Gold member elogiando da ate do esses cara e gold member e n sabe de nada e pr informação de quem n sabe aqle PCheats . trainer que tem no processos naoe Keylloger so o numero 7 que e e ng tem certeza se e ou nao pq eles nunca abriram ou mecheram neel pr saber.. e ng nunca foi hakiado e mesmo se fosse eu aki n tem como ser hakiado pq uso o melhor antivirus pago do mundo qualquer coisa ele deleta o virus na hora esse pcheats so de eu entra no jogo meu antivirus apaga os virus mais n creio que seja keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ótimo utilitário Victor. Mesmo que não exista nenhuma ameaça, quem desconfia vai poder jogar mais tranquilamente. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Mesmo nínguem sabendo realmente o que seria , isso será de uma Grande ajuda!' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Realmente me ajudou muito aki Vlw por compartilhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Parabéns Victor. Excelente Utilitário com certeza vai ajudar muitos. Então Obrigado por compartilhar e continue inovando! Abraços Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Put4 que pariu veio grande merd4 esse programa n precisa disso pr deleta --' e so ir na pasta windows e excluir o arquivo que ta com uma imagem com o numero 7 burro do carai cria essa coisa facil ai so pr ganha post e agradecer ele so crio uma bostinha que apaga o numero 7 la da pasta so coloca o diretorio e pronto quem n sabe fazer isso f.dp tem ate Gold member elogiando da ate do esses cara e gold member e n sabe de nada e pr informação de quem n sabe aqle PCheats . trainer que tem no processos naoe Keylloger so o numero 7 que e e ng tem certeza se e ou nao pq eles nunca abriram ou mecheram neel pr saber.. e ng nunca foi hakiado e mesmo se fosse eu aki n tem como ser hakiado pq uso o melhor antivirus pago do mundo qualquer coisa ele deleta o virus na hora esse pcheats so de eu entra no jogo meu antivirus apaga os virus mais n creio que seja keylogger Não necessáriamente o mesmo apaga só o 7, não é o "7" é um arquivo que Representa "Delphi". Antes de xingar e ofender, preste atênção. Parabéns Victor. Excelente Utilitário com certeza vai ajudar muitos. Então Obrigado por compartilhar e continue inovando! Abraços Obrigado. Pelos meus conhecimentos, o processo não é um keylogger e sim um processo que faz ficar abrindo em tempo em tempo propagandas, mais para quem ainda sim tem medo, o utilitário será de grande ajuda. Olá "Punch", O mesmo prescisa que o Processo seja desligado para Desocupar os processos. Não é necessário Finalizar o Processo, vai apagar de qualquer maneira, mas é melhor finalizar para evitar Bugs. . Obrigado pelos elogios e crítica. Espero que se Tiver uma próxima versão, vou tentar Optimizar o Conteúdo! Obrigado Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Otimo utilitario, Levou meu adradecimento, Obs:Hattory-Yasha so fala a msm coisa em todos os topicos, Poh algum mod da ban nisso ou advertencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados