Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] PCheats Delete Keylogger


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um simples programa que deleta o PCheats sem Problemas.

 

Prova de funcionamento:

 

kllu.jpg

95286731.jpg

 

 

Tutorial¹:

Use o Pcheats Enquanto quiser.

Reinicie o Computador.

Clique em Deletar Keylogger.

 

Tutorial²:

Use o PCheats enquanto quiser².

Aperte "Ctrl+Alt+Delete".

 

Procure o Processo "PCheats Trainer.exe"

tutokl.jpg

 

Clique Finalizar processo, e clique Sim.

kltuto.jpg

 

Vá ao Programa e Delete o Keylogger do PCheats.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos meus conhecimentos, o processo não é um keylogger e sim um processo que faz ficar abrindo em tempo em tempo propagandas, mais para quem ainda sim tem medo, o utilitário será de grande ajuda.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put4 que pariu veio grande merd4 esse programa n precisa disso pr deleta --' e so ir na pasta windows e excluir o arquivo que ta com uma imagem com o numero 7

burro do carai cria essa coisa facil ai so pr ganha post e agradecer

ele so crio uma bostinha que apaga o numero 7 la da pasta so coloca o diretorio e pronto quem n sabe fazer isso f.dp

tem ate Gold member elogiando da ate do esses cara e gold member e n sabe de nada

e pr informação de quem n sabe aqle PCheats . trainer que tem no processos naoe Keylloger so o numero 7 que e e ng tem certeza se e ou nao pq eles nunca abriram ou mecheram neel pr saber.. e ng nunca foi hakiado

e mesmo se fosse eu aki n tem como ser hakiado pq uso o melhor antivirus pago do mundo qualquer coisa ele deleta o virus na hora esse pcheats so de eu entra no jogo meu antivirus apaga os virus mais n creio que seja keylogger

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put4 que pariu veio grande merd4 esse programa n precisa disso pr deleta --' e so ir na pasta windows e excluir o arquivo que ta com uma imagem com o numero 7

burro do carai cria essa coisa facil ai so pr ganha post e agradecer

ele so crio uma bostinha que apaga o numero 7 la da pasta so coloca o diretorio e pronto quem n sabe fazer isso f.dp

tem ate Gold member elogiando da ate do esses cara e gold member e n sabe de nada

e pr informação de quem n sabe aqle PCheats . trainer que tem no processos naoe Keylloger so o numero 7 que e e ng tem certeza se e ou nao pq eles nunca abriram ou mecheram neel pr saber.. e ng nunca foi hakiado

e mesmo se fosse eu aki n tem como ser hakiado pq uso o melhor antivirus pago do mundo qualquer coisa ele deleta o virus na hora esse pcheats so de eu entra no jogo meu antivirus apaga os virus mais n creio que seja keylogger

 

Não necessáriamente o mesmo apaga só o 7, não é o "7" é um arquivo que Representa "Delphi".

Antes de xingar e ofender, preste atênção.

 

Parabéns Victor.

Excelente Utilitário com certeza vai ajudar muitos.

Então Obrigado por compartilhar e continue inovando!

Abraços

 

Obrigado.

 

Pelos meus conhecimentos, o processo não é um keylogger e sim um processo que faz ficar abrindo em tempo em tempo propagandas, mais para quem ainda sim tem medo, o utilitário será de grande ajuda.

 

Olá "Punch",

O mesmo prescisa que o Processo seja desligado para Desocupar os processos.

Não é necessário Finalizar o Processo, vai apagar de qualquer maneira, mas é melhor finalizar para evitar Bugs.

.

Obrigado pelos elogios e crítica.

Espero que se Tiver uma próxima versão, vou tentar Optimizar o Conteúdo!

 

Obrigado

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.