Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaDZ RO

gustavo6000
 Compartilhar

Posts Recomendados

SERVIDOR INAUGUROU ESSA SEMANA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rates: 1k/1k/300x

Lvl máximo: 99/70 transclasse

3rd: Não

Drop de carta normal: 40%

Drop carta mvp e mini-boss: 4%

Vários hat's dropando de obb ( Velha Caixa Azul ) !

Ótimos Npc's

Staff ativa

Entra agora e confira o melhor do rag :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avah inalgurado nessa semana o caramba, esse servidor enfadonho ja ta um tempo on não sei agora mais no começo era uma bosta mais isso não vem ao caso

enganar os caras que é o FEIO... deve tar feia a coisa pra chegar a esse ponto .

So se toda semana inalgura ele denovo ai pode ser que seja verdade :vomito:

Link para o comentário

Avah inalgurado nessa semana o caramba, esse servidor enfadonho ja ta um tempo on não sei agora mais no começo era uma bosta mais isso não vem ao caso

enganar os caras que é o FEIO... deve tar feia a coisa pra chegar a esse ponto .

So se toda semana inalgura ele denovo ai pode ser que seja verdade :vomito:

Bom meu amigo estamos sempre melhorando nosso servidor mas tipo, pra que ficar denegrindo o server dos outros porque nao cuida do seu e deixe que os players escolham onde melhor jogar correto?!

Link para o comentário

Quando eu entrei no seu servidor tinha 2 npcs de cada e nenhum deles tinha tudo que precisava, no site dizia que era um level e no jogo era outro, não tinha ninguem on acredito que ate hoje seja assim, muitos bugs e tal.

Não sei agora mais a unica coisa que não acho legal é essa historia de falar que o servidor e novo, se voce arumo seu npcs e servidor nada alem da sua obrigação levando e consideração que seu intuito e dinheiro.

Não e minha intenção fugir do assunto, mas:

Se sintiu ofendido então ? Você sabe que é verdade né, o problema nem é com seu servidor é sim com grande parte dos atuais.

@off-topic

Os caras assisti uma ou duas video aula e se acha o fodão, cria um servidor todo ripado de outros e vem querer falar "Ah e melhor servidor de ragnarok do Brasil" ou "Inalgurado hoje" por que quando os players vao conferir acabam se desepicionando ai tem que fica nessa toda semana ou todo dia postando a mesma coisa pra ve se aparece alguem afim de perder a paciencia com servidores atuais.

Jogo Ragnarok a 8 anos, e tenho uma certa opnião se não gosta não precisa responder mais voce sabe que praticamente tudo que eu mencionei e a pura e mais fiel verdade. #fato

Se quiser negar faça mais todos que temos uma certa noção do assunto temos a mesma opnião. E pra finalizar mentir não vai ajudar em nada influenciar os outros com informações falsas não ajuda ninguem e decidir se joga ou não isso que voce chama de " Seu servidor".

Obs: Não tenho servidor algum, e se tivesse concerteza não faria essas coisas que tanto vejo por aqui.

aos demais:

Desculpe minha indignação são algumas coisas que não concordo, e acho que nos não devemos se enganados, ja que WC e composta por amigos não foi mais que minha obrigação expor acima. :chingando:

Link para o comentário

OK , mas falar que estou interessado em ganhar dinheiro estao enganados na realidade nem preciso disso aqui pra viver fiz o servidor exclusivamente para diversao os rops ou vips sao consequencia da evolução do player no jogo todos servidores tem esta meta e quanto a estar mentindo era bom vc andar logando mais vezes no meu servidor em função de anunciar que era novo , e pelo fato que tem outro post que inclusive esta nesta mesma pagina do forum estou anunciando outro servidor da minha compania , e que a interpretação das coisas ou falar que o server nao tem nada , seria bom se voce olhasse a sua volta e vesse quantos servidores ja desistiram neste espaço de tempo, so estou postando aqui pra te mostrar que as suas palavras nao vao interferir em nada pois estamos investindo mais e mais em nosso servidor para alcançar uma boa estabilidade, e tambem pelo fato de nao desistir nunca, estamos vencendo a cada dia, portanto! aqueles que nao querem se preocupar com a vida dos outros e sim se divertir e so virem jogar aqui, estamos de braços abertos para recebe-los e contamos com a sua colaboração para que o server cresca!

<>

E quanto ao nosso novo servidor ligado ao bahamut estamos aqui para divulgá-lo para voces que queiram jogar

Servidor: Sieger 400/200

rates 1k/1k/30%

custons: sim (não apelativos tão somente para mudar a rotina dos mesmos equipamentos dos demais servidores)

Rops: sim (por meio de CASH: com o cash vc pode tanto comprar rops como comprar vip isto apenas para incrementar sua diversão - - - --OBS: nao queremos seu dinheiro somente que voce se divirta da maneira que achar melhor)

Comandos: os mesmos do servidor Bahamuth, alem do mais vc pode usar a mesma conta do bahamut para acessar o novo servidor

sendo assim o site e a cp para registro manteem- se os mesmos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

contato: [email protected] quase 24h por dia a sua disposicao no msn

ATT> |ADM| Dzaes (responsavel por isso tudo , duvidas criticas ou sugestoes estarei a disposição)

Obrigado Pela Atenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.