Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Compartilhar

Posts Recomendados

então eu já sabia como arrumar isso mesmo trocando o ragexe só vai funionar no modo normal,já o visual fica com o mesmo erro que estava o normal,como o Sir disse usar visual é bobeira ajuda a carregar mais o seu pc e a dar lag no bot,eu já uso no modo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir meu Bot ta Fechando porcausa do Gameguard as vezes, e isso começou hj até ontem tava normal, oque eu tenho que fazer? Vlw =D

@Edit

Agora que eu vi tou no Windows 7 na casa de um amigo vc disse no começo que tem Instabilidade, isso ja foi corrigido? Vlw =D

Link para o comentário

Sou novo no forum!

Primeiramente gostaria de parabenizar o Sir,

Otimo BOT, podem baixar sem medo. (esses cara que ta falando que foi hackiado é tudo mentira, isso se chama /Inveja)

So que eu estou com o msm probleminha de algumas pessoas acima, o do modo visual, em que fala que a senha esta errada.

Se Alguem ai conseguiu arrumar, pode dar um Help akii?

@edit

outra duvida, na hora de por o nome dos itens para pegar loot,pode coloca o nome em portugues? ou tem que ser em ingles?

Link para o comentário

Eu to com uma duvida aki

tem hora que do nada o bot senta!

pq ele senta?

tem como fazer ele para de senta?

--------------------------------

nos arquivos do open kore é necessario configurar alguma coisa?

eu so configurei os itens pra ele pegar e fico tudo OK!atacando tudo certinho!

Tem mais Alguma coisa importante que devo configurar?

Desde ja agradecido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.