Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Compartilhar

Posts Recomendados

Caraca velho bot tava perfeito mais quando foi agora de manhã fechei deu um erro na memoria e reiniciei mais Rag não abri mais tipo dupei a pasta e tudo praa não dar problema mais nenhum Rag aki pega mais, a e o bot tbm não... o q eu faço! ;-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve ser mesmo com sua placa de video,aqui nunca travo o ragnarok em termos de video

Acho que não mano, a minha placa de video é uma Geforce 8600gt, é zuada, mas não a ponto de dar lag no Ragnarok, tanto que no Fullscreen não tenho lag nenhum, fora que a resolução tbm q eu tava usando qd tava em modo janela era a menor q tinha, acho dificil ser problema dos hardwares do pc, quando eu usava Windows Vista, não dava isso, aí troquei pro XP que é melhor, e por incrivel que pareça, começou isso

Link para o comentário

ae sir, pq o bot nao ta usando pocao de aprendiz? ta assim

useSelf_item Meat,Apple,Poção de Aprendiz,Novice Potion,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 70

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

e vc sabe como faz pra ele nao guarda a pocao no storage? :S vlw

Link para o comentário

Eu baixei este bot e fiz um teste em uma conta fake, que possuía apenas um item valioso.

Desliguei o bot e deixei a conta no ragnarok logada a manhã inteira. Lá para as 10 Horas da manhã alguém entrou na minha conta.(Apareceu a mensagem de que alguém já estava usando ela)

Uma hora depois entrei na minha conta, meu personagem estava em outra cidade e este único item valioso havia sumido.

Eu fiz este teste só para saber se eu poderia confiar no Bot, mas não me parece seguro.

Obs: Só quem sabia sobre esta conta sou eu.

Recomendo não usar este Bot.

Link para o comentário

Olhaa ai a imagem do erro...:triste:

Eu to escrevendo a senha certa...

jah tentei umas 1000 vez e sempre fala q a senha esta incorreta

jah tentei com outra conta e tbm naum vai ajuda ai mano

scaled.php?server=824&filename=aaaaafr.png&res=medium

Mano eu usei esse bot por 3 dia cem parar a 2 semanas atras e minhas 5 contas num mudaram em nada vc q e noob e quer estragar o post do kra plx xiu..........

Link para o comentário

Olhaa ai a imagem do erro...:triste:

Eu to escrevendo a senha certa...

jah tentei umas 1000 vez e sempre fala q a senha esta incorreta

jah tentei com outra conta e tbm naum vai ajuda ai mano

scaled.php?server=824&filename=aaaaafr.png&res=medium

Mano eu usei esse bot por 3 dia cem parar a 2 semanas atras e minhas 5 contas num mudaram em nada vc q e noob e quer estragar o post do kra plx xiu..........

Acho que é algum problema com o modo visual,apesar que tem pessoas que conseguiu fazer funcionar,eu vo verificar

Link para o comentário

tenho que estudar oque está ocorrendo com o modo visual e solucionar,hinata você que conseguiu funcionar pode citar oque fez para arrumar o modo visual que na minha opinição não serve para nada xDDD

Link para o comentário

Sir Saddi , tue mt cara de pau , me rackio e ainda fala no poste , devolve meus itens

ta ai entao minha ultima postagem , depois dessa vou parar de jogar ragnarok , quem uso ou ta usando esse openkore , delete e troque sua senha , e Sir Saddigur espero qui vc queime no inferno na proxima vida , eos itens que tu pego tenha bom aproveito , pq algum dia alguem ainda vai te rackiar e te tomar tudo , ingual vc fes comigo e provavelmente com outras pessoas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.