Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Compartilhar

Posts Recomendados

o char nao usa o pot de aprendiz, ta assim

useSelf_item Meat,Apple,Poção de Aprendiz,Novice Potion,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha, eu sou um usuário meio antigo que estava parado a mais de 1 ano...e se n for atrapalhar demais...gostaria de saber se as maneira de se configura macros e configs são as mesmas e se alguem poderia informa se tudo vem incluido no download....se n for pedir demais e claro!!!!!!

Link para o comentário

baixei fiz tudo certinho mesmo assim ta dando "erro de senha" mesmo eu tendo certeza q coloquei a senha certa alguem da um help?

Você está tentado abrir com CustomRO ou normal,porque o visual está com problema e estou arrumando agora normal abre completamente certo

Link para o comentário

Sir, vc nao tem ai o CustonRO e o Active Perl em outros Links?

É que limitou pra 30 Min os Links do Hotfile, vlw :/

@Edit

Agora que eu vi no Openkore tem tudo ja õ/

Se eu substituir o Ragexe da pra logar no bro normalmente ou isso preciso duma pasta so pro Bot?

Link para o comentário

"Tentando conectar e...

O servidor negou porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamentes e bla bla bla"

Logo após este erro, aparece que o bot está tentando relogar MILHARES de vezes em poucos segundos cada mensagem, aparece mais de 10 mensagens por segundo (É MUITA mensagem.)

Uso Windows XP, fiz tudo certinho, e já usei bot antes sem problema nenhum, active perl instalado, StartRO aberto, PoseidonRO aberto, Ragnarok aberto (Na tela de seleção de char), e não funfa, continua esse erro, o que eu faço?

Link para o comentário

Descobri o que era o erro do meu post aí em cima, era o modo Fullscreen, botei em modo janela e parou o problema do Openkore, mas o problema é que modo janela me da lag, Fullscreen não dá (Apesar de geralmente ser ao contrario, meu pc trava tudo quando tá modo janela, alguem sabe arrumar?)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.