joaolol 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 to com 1 problema, em vez de abri o arquivo em pl ta abrindo como txt, oq faço, me add no msn vo te manda por privado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdib 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 aqui até no modo visual da senha incorreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 achei a solução para o error de senha e o outro,arrumei,agora so baixar novamente o openkore e usar avontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreomac 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Agora funfo.. vlw Sir Só o visual que n ta funfando...ta dando senha invalida... o normal ta funfando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolol 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 sir preciso da sua ajuda, estou com problemas na hora de abri o poseidon, ta dando 1 error assim, o aplicativo nao e 1 arquivo win32 valido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 me fala qual o seu problema que te ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolol 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 bom cara meu problema e o seguinte, 1° no pc q tem xp ta dando que o poseidon q fica na pasta src ta abrindo 1 bloko de notas, 2° no seven ta dando q nao e 1 aplicativo win32 valido, vc sabe uq eu faco to desesperado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunnisro 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara, você me deu oque eu precisava. Tá ótimo o Topic, só concordo com maizendo em relação aos downloads, mas fora isso, tá perfeito. Vlw ! Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdib 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ae, agora pego, só que ele raramente ataca algum bixo, senta toda hora, nao volta vender os itens e nao usa poçao de aprendiz, e fiz tudo certo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata824 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Funfoo,obrigado por compartilhar Sir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 que bom que deu certo para você,faça bom aproveito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreomac 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Sir, sabe como resolver o problema de abrir pelo customRO ?.. aqui ta dando senha invalida...lembrando q coloquei o ragexe do bot na pasta do rag e msm assim da senha invalida. desde a vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 bom eu arrumei o problema que estava ocorrendo agora vo tentar arrumar esse e te falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata824 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Aqui o modo visual está pegando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdib 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 o char nao usa o pot de aprendiz, ta assim useSelf_item Meat,Apple,Poção de Aprendiz,Novice Potion,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { hp <= 50 sp onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory_name inInventory_qty } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamemx45 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Olá galerinha, eu sou um usuário meio antigo que estava parado a mais de 1 ano...e se n for atrapalhar demais...gostaria de saber se as maneira de se configura macros e configs são as mesmas e se alguem poderia informa se tudo vem incluido no download....se n for pedir demais e claro!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickvespucio 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 baixei fiz tudo certinho mesmo assim ta dando "erro de senha" mesmo eu tendo certeza q coloquei a senha certa alguem da um help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinner111 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Olá, quando eu abro o customRO, eu coloco minha senha certinha, só q da senha errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 29 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 baixei fiz tudo certinho mesmo assim ta dando "erro de senha" mesmo eu tendo certeza q coloquei a senha certa alguem da um help? Você está tentado abrir com CustomRO ou normal,porque o visual está com problema e estou arrumando agora normal abre completamente certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata824 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 esse openkore é muito bom,ele é leve pequeno eu usava um de 20mbs já esse é menor e mais funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 29 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 bom pessoal,erros de senha apenas no visual o modo normal funciona perfeitamente,estarei arrumando o visual também porque ae você ve seu bot jogando apesar que na minha opinião isso é bobeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddysk8sp 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Sir, vc nao tem ai o CustonRO e o Active Perl em outros Links? É que limitou pra 30 Min os Links do Hotfile, vlw :/ @Edit Agora que eu vi no Openkore tem tudo ja õ/ Se eu substituir o Ragexe da pra logar no bro normalmente ou isso preciso duma pasta so pro Bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOKDA 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 "Tentando conectar e... O servidor negou porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamentes e bla bla bla" Logo após este erro, aparece que o bot está tentando relogar MILHARES de vezes em poucos segundos cada mensagem, aparece mais de 10 mensagens por segundo (É MUITA mensagem.) Uso Windows XP, fiz tudo certinho, e já usei bot antes sem problema nenhum, active perl instalado, StartRO aberto, PoseidonRO aberto, Ragnarok aberto (Na tela de seleção de char), e não funfa, continua esse erro, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<[Tolydes]> 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 E realmente um Openkore que funcional ja vi muinto por ai que so eral flood´s ta de parabens levo meu TK´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOKDA 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Descobri o que era o erro do meu post aí em cima, era o modo Fullscreen, botei em modo janela e parou o problema do Openkore, mas o problema é que modo janela me da lag, Fullscreen não dá (Apesar de geralmente ser ao contrario, meu pc trava tudo quando tá modo janela, alguem sabe arrumar?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados