Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Compartilhar

Posts Recomendados

Você deve ser o Suzaku,esse bot é do BroCenter o bot mais confiavel da internet,se está falando isso mostre aonde está o comando KL por favor

e além do mais você mesmo está contradizendo oque disse como foi hakeado se o bot não chego nem pegar como você disse,da proxima vez tente criar uma argumento verdadeiro Suzaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra mandar mp pra ti . quando eu tento da o seguinte aviso :

Sir Saddigur excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
Link para o comentário

Exato,deixe esses fakes do suzaku,afinal esse bot é do BroCenter o mais confiavel que existe,o interessante aqui é a continuidade do tópico,irei esvaziar minha caixa de entrada para receber os recados dos que estão com dificuldades

Link para o comentário

Lembrando que esse bot é do bro center so copiei o topico e colei porque confio plenamente no forum de lá e no bot lá postado,e sou membro aqui 3 anos na area do GC

e benner você leu alguma tese minha para alguém testar e comentar,o bot aqui postado é para uso e não para teste se você já tem o seu openkore favor usar o seu e não postar que não vai testar porque eu não pedi ninguém para testar aqui,e já tem varios membros que baixo e testo,da proxima vez leia com atenção se tem alguma tese pedindo para testar e comentar,esse openkore não precisa de teste já que é do BroCenter,preste atenção na proxima mancada sua

Sou membro antigo na area do GC e com tópicos muito bem agradecidos,não preciso de fake para ganhar créditos em meus tópicos,já que sou muito bem conhecido na area do GC

Meu caro o teste que eu pedi não é pra não é pra ver se esse seu openkore mediocre funciona, é pra ver se tem KL porque ja apareceram varios aqui como o seu e tiveram o mesmo destino e eu disse que não ia testar porque não to afim de enxer meu HD de lixo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.