Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como arrumar o erro w[200] l [2] no hack do Machida De Modo Automatico

Cole Phelps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Menu

A. Tutorial;

B. Screenshots;

C. Download/Scan;

D. Créditos.

Tutorial

I-)Olhe o Scan.

II-)Baixe o Arquivo.

III-)Extraia usando WinRar.

IV-)Execute o G-Cleaner e espere a palavra DONE!

V-)Apos a palavra DONE! sua pasta do Cross Fire vai estar limpa.

VI-)Faça o seguinte va até a pasta do cross fire dentro da pasta procure por um arquivo chamado version.ini. Clique com botão direito do mause nele e va na guia de propriedades. Desmarque somente leitura e clique em aplicar. Agora,abra o version.ini file. com bloco de notas. procure por -latest version. e mude o numero para 1071 salve o arquivo. botão direito no version.ini denovo e veja o botão de somente leitura "mesma coisa da primeira linha". Agora você vai poder jogar sem o erro

VII-)Se nada do que você fez até agora funcionou faça o seguinte desative o machida e desinstale seu cross fire e baixe 1 novo instalador na z8 recomendo o east numero 3 demora menos. Então reinicie seu pc e crie um ponto de restauração instale o cross fire novo depois ative o machida e veja se deu um erro.

ScreenShot

Jc9F0k.png

Download/Scan

Download "V"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan 2 "V"

II-) Eu post e tradução e post manual.

--------------------------------------------------------

OBS 2: É possível que o Xtrap tenha atualizado hoje a tarde olhe isso também se o mesmo atualizou o problema pode ser esse. Não posso checar agora pois estou na internet do meu Iphone Peço Desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae agora ta falando q preciso autolizar

Print:

imagemma.png

Fassa o seguinte na parte VI troque a versão que você colocou pela 1071

Link para o comentário

Bem galera eu não sei ao certo se o Xtrap atualizou esta tarde se atualizou o hack esta patched pois tem muita gente com o mesmo erro. Se nada dos passos acima funcionou para você simplesmente va no painel de controle desinstale o jogo e exclua a pasta instale denovo e jogue com o cf limpo pelo menos até o machida postar algo a respeito.

Link para o comentário

cara ja reistalei ja fiz a porra toda ja tentei entrar sem hak e essa caralho da error

TOMA NO CUUUUUUUUU Z88888888888

aff vou ter q formatar meu computador mesmo?

tomar no cu machida

filho da pu-ta vc fudeu meu cf

Link para o comentário

aki nao funfo,desativei o machida ai eu passei o bagulho que baixei aki pra pasta do crossfire e excutei ele ai esperei terminar ai iniciei o crossfire ele atualizou e continuou a mesma bosta o erro continuo.

(Nao sei se e isso mas acho que o problema nao e o machida porque eu desativei ele,e o crossfire atualizou e nao adiantou nada acho que o problema e no jogo)

Link para o comentário

Cara esse problema não é o meu hack...

O problema é que a pasta do crossfire das pessoas estao todas sujas com bypassers..

E o meu hack não precisa de bypass, e alem disso a maioria dos bypasses estao patched..

Link para o comentário

Cara esse problema não é o meu hack...

O problema é que a pasta do crossfire das pessoas estao todas sujas com bypassers..

E o meu hack não precisa de bypass, e alem disso a maioria dos bypasses estao patched..

@Machida sei que o problema não é do seu hack pois aqui no meu desktop não houve nenhum erro porém postei o tutorial para todos os que tiveram o erro. Acredito que algum hack antigo tenha entrado em conflito com o seu.

Link para o comentário

O problema é que os cabeça não fazem bakup dos executaveis crossfire.exe e do hgwc.exe, antes de ativar o machida faça uma copia , se der o erro é só refazer a copia o executavel e do hgwc.exe original , o meu aqui esta rodando normalmente com o machida ,a primeira execução deu erro mas depois refiz a copia correta e funcionou normal ,quando quero usar o bypass tbm uso mas sem o machida , o problema de rodar o bypass é que quando vc roda por ele , ele edita o hgwc.exe original , ai se for voltar a usar o machida tem que refazer a copia do hgwc.exe .

Espero ter ajudado .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.