Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''kkkkkkkkkkkkkkk'' ESSA É BOA rsrs


 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois q esses nb usa e abusa dos hacke´s dos manos vem fala merda aki no web nao quer usa hacker ned so nao baixa tem keylog?--' toma no c**

parabens a todos q criam hacker estão de parabens pois uma empresa como a hazit nunca erra pra leva uma queda dessa kkk estão de parabens.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um Programador (s) resolve postar um cheat pra n dizer hacker com Edit level, Gold Fake, 99% de block, Seep Hack.... em um site como esse Muito conhecido e cada vez mais acessado pelos playes de bPT ja é pra se prever isso...

\o/

Cheat bom msm todo mundo sabe qual é!

|o|

Regens All e No Delay me diz quem precisa de mais alguma coisa alem disso????

/o/

Estao esqueçendo que o jogo foi feito pra diversao... qual seria a finalidade de ter tudo n mao?

Editar o level... Ter qnts KK quizer... em fim qual a graça?

<o>

Aos programadores GZ aos que postam so o necessario!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um Programador (s) resolve postar um cheat pra n dizer hacker com Edit level, Gold Fake, 99% de block, Seep Hack.... em um site como esse Muito conhecido e cada vez mais acessado pelos playes de bPT ja é pra se prever isso...

\o/

Cheat bom msm todo mundo sabe qual é!

|o|

Regens All e No Delay me diz quem precisa de mais alguma coisa alem disso????

/o/

Estao esqueçendo que o jogo foi feito pra diversao... qual seria a finalidade de ter tudo n mao?

Editar o level... Ter qnts KK quizer... em fim qual a graça?

<o>

Aos programadores GZ aos que postam so o necessario!

=]

 

Concordo...

 

Mais eu dou um GZZZZ para os cara que inventaram o edit level pois são muito inteligentes, agora não dou GZZZ pros noob que se apossaram do edit lvl e ferraram com o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAKENEWS1.

 

faço de suas palavras as minhas! Concordo plenamente... Noobs não sabem usar as paradas no "sapatinho" sai explanando a parada, dai f... com tudo. Imagine agente com o edit level na mão, funfando até hoje? upando level de pouco em pouco de boa... Como se fosse a potion xp up. Dai não gastava mais dinheiro com potion de xp! + nego quer criar char hoje e botar 10x.

 

o pior é quando tinha o godmod! que neguim 1x ia bc e matava nego 10x... Tenso isso!

 

Agora, os programadores que disponibilizam seus trabalho aqui de gratis, vão ficar puto, por ter seu trabalho estragado por estes noob's e vão parar de divulgar aki, logo, WC fecha e priston fica sem hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa atualização quero ver Noob chora ''CHORA'' pedindo hack uhasuahsuahsua mau posso espera kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!111

 

voce vai ser mais um dos noob que vai chora esperando hack voce so nao vai postar issu =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q esses nb usa e abusa dos hacke´s dos manos vem fala merda aki no web nao quer usa hacker ned so nao baixa tem keylog?--' toma no c**

parabens a todos q criam hacker estão de parabens pois uma empresa como a hazit nunca erra pra leva uma queda dessa kkk estão de parabens.

Ninguem aki critico quem posto hacker de Regen,, apenas criticamos esses fdp qe postaram o edit level , trade hacker e gold fake. entao go deixa de ser lemers que nao entendem nada abrindo topiicos sem noção( nao tem oqe alegar nem fale) nubice do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplismente maggot nóia era um dos melhores programadires fazia regen super boa age fake tc eu considera o melhor, mas dps dessa do edit lvl vi que é uma troxa e nubão, garanto que vendeu essa dll para um nob ai que comesso isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.