Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5ª Classe! Verdade ou Mito !?

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vi alguns tópicos aqui da Web Cheats falando a respeito de possíveis (ou impossíveis) 5ª's classe.

Como muitos sabem a KOG! já se pronunciou (A muito tempo atrás) dizendo que não haveria 5ª's classes.

Aliás a KOG! se quisesse colocar alguma 5ª classe já teria colocado, a muito tempo mesmo, e principalmente as três principais, as queridinhas do GC.

Mas algumas coisas vem optando o contrário do que diz respeito a KOG!

Como por Exemplo, essa imagem:

GrandChase20110919_102952.JPG

Como vocês viram há uma "?" no luga de uma possível 5ª Classe. Podem reparar todo char tem isso.

Séticos dirão, há isso ta ai só pra ocupar espaço.

Bom, segue outra imagem que confirma o que eu disse:

GrandChase20110919_103618.JPG

Vejam que em todas as futuras classes há uma "?"

Então poderá assim ter uma 5ª classe futuramente, ao meu ponto de vista.

____

Vocês lembram que quando lançaram a Mari na Season 3, disseram que ela seria um androide, e por isso não tinha sentimentos e tinha sede por conhecimento !?

Bom a KOG! mudou a história quem sabe ela não pensa melhor e crie uma 5ª classe para os personagens.

[isso tava lá no GCTales]

Bom té mais galera, pensem no assunto, comentem, critiquem :D

E quem gostar Da um Thanks ali XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eles deixam a gente na expectativa,

mas concerteza terá um 5ª classe, mas eu acho que só Season 5,

você pode reparar que ao entrar no praticar e escolher uma classe, só tem 4 espaços,

não há espaço para 5ª classe, ou seja, Season 5 terá um novo praticar com local para escolher 5 classes.

Mas seria bom... + 1000 de atk, def e vit hein?! :piscadela:

Link para o comentário

Acho que não haverá 5ª classe, pois a KOG afirmou que a La Geas seria a última classe de MP.

Fazer a 5ª classe de um MP com AP é, no mínimo, estranho.

Então acho que não haverá.

Só se eles mudarem de ideia e se desmentirem '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A Kog se pronunciou e afirmou que não haveria mais chars de MP, e como o Fenix disse, um char de MP com uma única classe de MP além de ser estranho, deixaria o jogo muito mais pesado do que já é!

Empresas como a KOG Studios tem a maioria de seus projetos concluidos e arquivados prontos para ser postos em prática para no mínimo seis mêses à frente, se fosse haver uma suposta quinta classe dos personagens, a essa altura do campeonato já teriam dado alguma pista. Mas pelo contrário, desmentiram.

O "?" na imagem pode ser tanta coisa, como buffs extras ou coisas do tipo.

Link para o comentário

É praticamente impossível existir 5ªs classes.

A KOG já se pronunciou dizendo que La Geas seria a última classe MP do jogo.

E eles não colocariam uma classe AP em um char que já tem 4 classes MP.

Daqui pra frente só virão chars novos.

Link para o comentário

Se vier vai demorar muito, isso se GC existir ainda.

Minha opinião está aqui, se quiser ler: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1112074-porque-nao-existirao-quintas-classes.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

A KOG disse , perto do lançamento da Rey que não haveria mais classes de MP ...

Como o Blue.Fenix disse , ficaria estranho ter chars como a Elesis, Ryan , etc. de AP xS

Anyway, do jeito que a KOG tá , tudo pode acontecer ...

Link para o comentário

Gente se for mesmo colocar essa "5 CLASSE", vai demorar muito! primeiro vai ter que ter todos os personagens 4 classe. Mudar de season, e isso da um trabalho imenso.Mas ainda existe chances para o gc ter uma 5 classe no futuro. La geas foi a ultima de MP. Mas eles podem mudar de ideia como todos nós humanos õ/

Link para o comentário

Bom pessoal,acho que até pode ter,eu tenho uma revista que fala que Xenia terá uma reformulação para o final desse ano ou no começo do ano que vem,fala de possíveis 3 evoluções dos mascotes e além disso fala de uns ''projetos secretos'',a revista é a do mascote ''Tomo'' com a Loadscreen do Rio de Janeiro,mas concerteza podem vir 5 classes ou outro sistema ;S vai saber,a KOG' é muito imprevisível.

T++

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1112074-porque-nao-existirao-quintas-classes.html

Este tópico do Bart diz os motivos pelo quais não averão 5º's classes

Sim e um mito mais seria legal 5 classe sim mais infelizmente não irão existir tais.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Na minha opinião também é um mito uma 5ª Classe, mas como disseram antes: "A KOG! é muito imprevisível"

Eles disseram que La Geas seria ultima classe MP, eles podem ter mentido!

Ou vocês tem uma prova de que eles não mentiram !?

A Mari seria um androide foi dito pela própria KOG!, mas eles mudaram radicalmente a historia fazendo dela uma humana com quase os poderes de um deus.

Bom, cada um tem sua opinião, obrigado por compartilhar :D

Link para o comentário

Grand Chase, é um jogo muito complicado de se entender. Bem creio que se a 5° classe realmente existir, ira demorar algum tempinho. Pois veja bem 3 personagens ainda estão na 2° Classe, o Grand Chase para mim em um certo periodo, esteve em uma pessima adiministração, pois esteve investindo em novos personagens e esqueçendo os antigos. Não quero que esse erro se repita, acho que a Kog deveria ser mais organizada quando a isso, pois ela esta lançando tudo fora de ordem. Prefiro que demore para lançar, pois quero novas classes para os personagens de APs e depois pensaremos em outras possibilidades. E a Kog falou que a 4° classe da Mari seria a ultima de MP, então acredito que esse conteudo esteja muito longe por vir.

Link para o comentário

Abrindo um outro assunto polêmico sobre este tópico, se na Árvore de Talentos, mostram todas as classes de cada personagem, isso significa que cada um dos 10 MPs precisarão de todas as suas 4 classes com ST?

Parem para pensar, não chegamos na primeira da Mari, ao todo, faltam 31 ST's para serem criadas, todas com diferentes magias e combos...

Enfim, TEEEENSOOO...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.