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Adicionando 'Phoenix' Em seu Server PT!!


willit
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Sistemas no-Replace

 

Programas Nesseçarios:

 

LordPE

Pe Explorer

OllyDebug

Hex Workshop

 

Bom como to com preguiça de ter que colocar alem dos links, Também o Scaner.

Entao vocês podem procurar no Google msm é Bem Facio.

 

Vamos apresiar o sistema conhecido como replace ou no-replace.

Bom utilizando a variação entre replace ou no-replace,vamos conseder que uma variavél com replace requer a substituição de um código já existente por outra variação.

Em base temos,o sistema no-replace que requer criar tabelas sendo assim reconhecidas pelas variaveis de forma Hex Decimal ou OllyDebug.

 

Bom vamos observar alguns exemplos de algumas váriaveis sendo ela como exemplo a Phoenix Pat.

 

 

 

CALL 004DE640

 

Essa linha requer a offset do meu client tendo em base que alguns clients mantém as offsets diferenciadas.

 

 

004DE746

004DE849

client antigo do rPT.

 

Bom então essas seriam as offsets relacionadas a Phoenix Pat.

Vamos consedela em outro client.

 

1º Podem utilizar o client-full do Unique Priston Tale. ( tento suas offsets diferentes )

2º Baixem o programa LordPe que serve para criar váriaveis no seu executavel assim tendo no-replace já existente em bytes

3º Tendo em mão vamos apreciar o sistema assim executando o LordPe.

4º Vamos selecionar a opção Pe Editor logo após selecionem o servidor.exe

5º Essas offsets vamos adicionar nos 2 componentes tanto no client como no servidor.

6º logo após ter escolhido o servidor.exe.

7º Ira aparecer uma caixinha com um contograma cheio de números e letrinhas.

8º Do seu lado direito clike em -> Sections

9º Ira abrir outra janela de dialogo com as configurações do servidor tendo em base

 

.text

.rdata

.rsrc

KPT Trans

.exp

.Phoenix

.XrzMac

 

10º Bom essas são as linhas do meu servidor

11º Provavelmente as 2 linhas .Phoenix & .XrzMac não estarão adicionais em seu client & servidor.

12º Pois iremos apenas criar outra tabela chamada .Phoenix

13º Para criar é facil clike em qualquer uma das opções com o botão direito do seu mouse e selecione -> load section from disk

14º Antes de tudo iremos abrir um Editor Hex e vamos criar uma extensão da seguinte forma.

15º Clike em File->New->Botão direito->Insert

16º Em Number of bytes que seriam os números de bytes vocês colocam 120

17º Escolha a opção Hex

18º Em Fill with the following hex byte Coloke o valor 95

18º Salve a extensão com o Nome .Phoenix no seu Desktop

19º Voltando a transição depois com o LordPe aberto na opção que citei load section from disk, localizem a tabela criada no editor hex .Phoenix

20º Clique em save e logo após clique em OK

21º Baixem o Programa Pe Explorer e Vamos abrir o localizador das offsets -> File->Open File-> Client ou servidor.exe

22º Depois dê um CTRL+T vamos em .Phoenix dê 2 clikes em cima Ira ficar mais ou menos isto aqui dei como exemplo .items

 

 

00315000 ³ 08B69000 ³ ψ ���Stone Axe WA101 ³

00315040 ³ 08B69040 ³ � B Weapon ³

00315080 ³ 08B69080 ³ � WA101 ³

003150C0 ³ 08B690C0 ³ � � � ³

00315100 ³ 08B69100 ³ ³

00315140 ³ 08B69140 ³ ³

00315180 ³ 08B69180 ³ ³

003151C0 ³ 08B691C0 ³ ³

00315200 ³ 08B69200 ³ ³

00315240 ³ 08B69240 ³ ³

00315280 ³ 08B69280 ³ ³

003152C0 ³ 08B692C0 ³ ³

00315300 ³ 08B69300 ³ ���Steel Axe ³

00315340 ³ 08B69340 ³ WA102 , B Weapon ³

00315380 ³ 08B69380 ³ � WA102 ³

003153C0 ³ 08B693C0 ³ � � � ³

00315400 ³ 08B69400 ³ ³

00315440 ³ 08B69440 ³ ³

00315480 ³ 08B69480 ³ ³

003154C0 ³ 08B694C0 ³ ³

00315500 ³ 08B69500 ³ ³

00315540 ³ 08B69540 ³ ³

00315580 ³ 08B69580 ³ ³

 

23º As seguintes linhas relacionadas são

 

Virtual Size

Virtual Address

Size of Raw Data

Pointer to Raw Dara

Characteristics

Pointing Directories

24º Clike depois em cima da opção .Phoenix e logo a cima clique em Tools-> Disassembler

25º Espere carregar os sistemas e logo após ira abrir um caixinha azul com todas offsets

 

 

00401000 55 push ebp

 

26º Este foi um exemplo do .items

27º Depois de ter pego a offsets correta Baixe OllyDebug e abra seu client em

28º CTRL+G escreva a sua offset no caso a minha ficou como

 

004DE746

 

29º Cada client tem sua variação xD.

30º Logo após localizar essa offset estara + ou - assim ->E8 F5FEFFFF CALL 004DE640

31º Vamos fazer pular a opção ficando assim no Jump

 

JMP 004DE849 Esta é a 2º Offset que postei no começo do post

 

32º Bom feito isto esta pronta esta parte.

33º Para salvar é simples botão direito->Copy to executable->All Modifications->Copy All->Botão direito->Save File

33º Agora vamos criar o arquivo no servidor

34º Abra seu servidor D:\SeuServidor\GameServer\OpenItem\

35º Crie um arquivo .txt com o código de BI132,BI133,BI134 lembrando para ficar os três refaça os mesmos procedimentos.

36º Então copie o seguinte código dentro do arquivo já existente.

 

 

*À̸§ "°Phoenix"

*Name "°Phoenix"

*ÄÚµå "BI132"

 

*±Ù·ÂÀç»ý

*»ý¸í·ÂÃß°¡

*±â·ÂÃß°¡

*±Ù·ÂÃß°¡

*¸¶¹ý±â¼ú¼÷·Ãµµ

 

*Èû

*Àç´É

*¹Îø¼º

*°Ç°*

 

*»ý¸í·Â»ó½Â

*±â·Â»ó½Â

*±Ù·Â»ó½Â

*¿¬°áÆÄÀÏ "name\BI132.zhoon"

 

37º Bom este foi o modo mais simples de se usar,caso de algum Bug refaça você mesmo Contente.

38º Vá até -> D:\SeuServidor\GameServer\OpenItem\name e crie um arquivo com o nome de BI132.zhoon

39º Bom feito isto sua Phoenix esta associada com sucesso no seu servidor.

40º Muitos tinham problemas na substituição do core azul assim quando usar 1 não usa o outro agora não tera mais o problema.

41º Agora vamos blockear o acesso da remotação para que ninguém Bug sua phoenix.

Abra seu client e servidor em OllyDebug localize a seguinte offset 005B446F

43º Como citei algumas offsets são diferencidas então estara + ou - assim

 

E9F51 PUSH BYTE PTR

 

44º Tera de ficar assim

 

90 NOP

 

45º Pronto inpedimos que qualquer pessoa mude o atack,nivel,xp,duração da PH,etc..

46º Façam somente no servidor não façam no client . :nao:

 

É isso Espero Ter Ajudado Vocês

Caso Gostem Volto e Edito o Poste Com Imagens ou video.

Até a proxima.

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