Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] Desrespeito a religião

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, o assunto é sério, e sobre religião, mais sério ainda, então se você da staff não possui opinião formada, não tem interesse no assunto, ou não se sente ofendido por nenhuma ação que possa denegrir uma fé ou uma cultura, peço que não responda.

Ocorreu o seguinte, num tópico criado na área de Bate-papo, um membro abriu o seguinte debate : http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1110878-seria-uma-historia-gay-contada-pela-biblia.html

Todos temos o direito a opinião, e de fato, essa opinião do criador do tópico, é deturpada. Pelo simples motivo de acusar algo gay, sendo que ele não tem conhecimento nenhum, e nenhuma interpretação de texto, julgando algo bíblico pelo que ele entendeu, o que já é uma ofensa.

Mas, não tenho nada contra os gays, e outro membro, fez um comentário explicativo sobre o assunto, e deixou tudo bem claro.

No entanto, o usuário mkak, usa de palavras e piadinhas sempre para denegrir os cristãos. Adiciona nomes sombrios e desagradáveis, e sempre zomba da religião que faço parte. No fórum, há uma regra sobre isso, eis ela citada abaixo.

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Eu sou católico, e me senti totalmente acuado e agredido, pelas ações do membro já citado. É uma falta de respeito imensa, usar de algo que tememos muito, para se vangloriar. Tenho medo, como todo católico, e com essas palavras dele, se justifica atos de um membro sem educação, desleal e ignorante. Qualquer que seja a religião, não se agride os que tem fé, aliás, isso nem devia ser assunto a ser debatido assim.

Como membro da Webcheats, sempre respeitei em qualquer lugar, os religiosos e não religiosos. Se cada um se manter no seu devido espaço, sobrarão metros quadrados para todos.

Por isso fica minha denúncia.

Enfim, já vou respondendo uma pergunta que me farão, com certeza.

Por que você apenas não reportou ?

Reposta : O assunto é bem grave. Que envolve diferentes tipos de conceitos e diferentes culturas num mesmo local. Se eu reportasse, apenas um moderador estaria a frente desse problemão todo, e poderia estar agindo somente por um lado. Poderia estar beneficiando a mim, ou a outros. Então peço, que numa ação, os responsáveis pelo fórum, analisem minha denúncia, e ser possível, dentro do cabível, haja punições, se estas forem necessárias.

obs: Novamente, se não possui opinião formada sobre o assunto, ou se não tem respeito por nenhuma religião, não responda. Quem tem conhecimento, sabe que isso é gravíssimo e um dos crimes religiosos mais graves, zombar do próximo...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um assunto bem grave ou não, poderia ter sido reportado também, portanto, desnecessário criar um tópico para denunciar tal caso.

Mesmo assim, irei resolver o caso, obrigado pela denúncia.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.