Machida. 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 mano como instala esse machida nunca usei esse hack me ajuda pfv e nois pfv me ajuda poe tutorial Só ler o topico :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho2509 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Aki ta uma beleza ate hoje ! funfando normal ! vlw machida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 x Machida sei um jeito de usar seu hacker Toda hra e não levar ban se quiser posso fazer um tópico em tutoriais [ X ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Machida , seu hack realmente e funcional obrigado por compartilhar , porem amanha tera 1 atualização e pelo oq eu vi no site da z8 la vao colokar 1 anti - ha.ck patch sera que seu hack vai fikar patched ? Abrcs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 x Machida sei um jeito de usar seu hacker Toda hra e não levar ban se quiser posso fazer um tópico em tutoriais [ X ][/color][/b][/center] O meu hack não da ban. Só leva ban quem usa outros bypasses/hacks. @naruto Talvez sim, talvez nao, vamos ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjorge 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 POrque Ta Vindo .ara eu kero o MACHIDA EM ;EXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 O .exe está dentro do .rar Baixe o WinRar para abrir o ficheiro , caso nao tenha claro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrinho03 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 # top1c0 beem organizado ~haacker funcional levou meuu thanks lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Machida naoo sei se pq deu error de usa haccker speed levei ban de 3 dias tem como nao ser banido ??? cara nem sei como fui banido na otra por 3 dias pq ja usei otras conta agora nao sou mais banido a vai intende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobop 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 po mano quando clico pra abri a tela alie do hack aparece um erro tal de .NETframework : v4.0.30319 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 cara dai so baixa o net framwork e instala que funfa put agora nao ta querendo carrega o path ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobop 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 :pensativo: vo tenta vlw ..... ta demorano d+ pra baixa mas blz, se funfar dou noticias o cara baxo tudo certinho... mas aí quando vu ligar o hack clico em ligar escolho a pasta do crossfire e trava tudo e o pc fica apitando... heelpppp.alguem me ajude...por favor e fala pra escolher a pasta do crossfire correta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 CARA O HACKER E D+ PEGA ATE HJ FUNFOU LEGAL LEVA MEUS thx:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliina 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Funcional Mas Depois Dessa Atualizao Do Dia 29/09/11 Sei Naum Em-*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1578 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gus157159 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara o cross fire atualizo . Atualiza o hack Pro favor cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CristianO~ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ta Tenso Tinha Que Ter Aimbot ai perde a graça sem tem que tar mirando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coos22 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 pow akie ta dando falta de uma dll !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 clico no aplicativo e nao acontece nada ^^ pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquevc 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 web cheats descupe chinga mais esse viado baniu minhas 5 contas barina de prata seu fdp fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilminha 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 pb zika funfo no pb tambem machida se e demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 gente depois que atualizo ontem começo da muito bug hj tipo nao consigo mais usa one hit na missao que da erro e so kikado pelo propio servidor de volta ao lobby nao sei se so na versao completa 3 nao testei nas outras ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akuma_BK 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 aconselho n baixar pois ontem quando fui testar tomei 14 dia de ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiozinho96 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ta dando ban nb --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 as 3 versoes completas da dando erro mais versao dura 2 da pra mata bem nao da hack toll deteced ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados