Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Machida sei que seus hacker são muito eficientes so que todas as versão que tentei sempre da esse erro quando vou instalar,acho que é algum problema aquie mas por favor me ajude quero mt jogar da o seguinte erro:

 

Este aplicativo não pode ser iniciado porque foi encontrado mscoree.DLL.o reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema.

 

Me ajudem por favor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida sei que seus hacker são muito eficientes so que todas as versão que tentei sempre da esse erro quando vou instalar,acho que é algum problema aquie mas por favor me ajude quero mt jogar da o seguinte erro:

 

Este aplicativo não pode ser iniciado porque foi encontrado mscoree.DLL.o reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema.

 

Me ajudem por favor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida sei que seus hacker são muito eficientes so que todas as versão que tentei sempre da esse erro quando vou instalar,acho que é algum problema aquie mas por favor me ajude quero mt jogar da o seguinte erro:

 

Este aplicativo não pode ser iniciado porque foi encontrado mscoree.DLL.o reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema.

 

Me ajudem por favor :/

BAIXE o .NET Framework 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pq vc coloca net framework 4.0 lol e uma bosta de instalar

 

Cara hoje em dia quem nao tem .NET Framwork 4.0 é porque tem pc de 1920 O_OO_O_O_OO

.NET Framework 4.0 é o que suporta os butoes, imagens , quase tudo que vem dentro do programa, sem isso você nao consegue usar muitos e muitos outros programas tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.