eklektos 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Essa poha so presta pra dar error --' poxa vida (ainda e automatico muito ruin msm cria um manual ae velho plis '-' vlws ) , 2bgs :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmaycon 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 dinovo eu falo cf camper erro 22_2 oke eu faço plissssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Federalka 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Vcs so sabem reclamar o hack ta Funcionando sim Em vez de criticar o trabalho do cara vai bate punhetaaa Tenho certeza que teve maior trabalho pra faser isso E TA FUNFANDO SIIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmaycon 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o hacker pega mais da erro code 22_4 oke tenho que feze tenho team viwer pode me ajuda machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Não abusa do Speed Hack e Telewalker e Teleport ,se nao da erro -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikuin 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Acabei de tomar block na acc ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Aff. funfa sim mano e o unico que funfa no zumbizedo....:festa: Só precisava de um on hit nos zumbi mode...:lol:??? Mas o Machida ta de PARABENS MANO.:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo1542 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ta dando bani arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Esse hacker esta dando dc perdi minha conta loca agora to fodido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobzy of Hell 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Esse hacker esta dando dc perdi minha conta loca agora to fodido aff eu tambem, tava testando numa conta fake.. ela funfou blz.. ai entrei na conta normal, e na primeira vez deu um bug.. e apareceu, hack tool detected (1)x0176 algo assim apertei delet e saio.. na hora bugo o jogo, e fechei o jogo agora quando fui entrar Blocked por uma semana .. lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AstroGenival 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 CAde o link do DOWNLOAD ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 @ hacker não esta pegando esta dano ban não use... Aff cara patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styler1578 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Conteúdo Funcional Levo Meu Agradeçimento 50 Posts [ ] 55 Posts [ ] 60 Posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 esse hack toma blok 1 semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 @ hacker não esta pegando esta dano ban não use... Aff cara patched Cara, sua cara é que ta patched, Este hack tem 0% de chance de levar ban. Você eh q devia estar usando bypass do lixo. Mesmo que o hack fique patched não vai dar ban. Alem disso nao esta patched . VAO VER AS IMAGENS !!! LA TA FALANDO QUE NO CASO DER HACK TOOL DETECTED É PRA CLICAR END(FIM) ou DELETE(ELIMINAR) APRENDE A LER Q POHA, Proxima vez vai ser tudo em chines disgraca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Poha machida, tá dando banimento ¬¬ Devia ao menos avisar os membros, e colocar patched, tomei ban ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Galera antes de reclamarem no tópico do cara criem contas fake para testar o hack caso ele de banimento! Para não ficarem nervosos igual agora! =D @Topic ainda não baixei! Já já edito! Como o pessoal ta falando já vou criar conta fake aqui! A e caso der algum erro no cross fire de vocês recomendo reinstalarem o Cross Fire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Nem tenta brother, sou experiente, tava usando ontem, mas hoje já esta dando banimento, e nem te recomendo porque pode acabar banindo teu IP ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Nem tenta brother, sou experiente, tava usando ontem, mas hoje já esta dando banimento, e nem te recomendo porque pode acabar banindo teu IP ... Relaxa se banir o IP eu troco aqui! kk' Mais vou tentar do mesmo jeito cara! @Tópic Mano se funcionar leva voto pra fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Não tenta, quero o bem dos membros da web cheats .. Se acha que quero prejudica-lo, olhe meu perfil < :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdomiron 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 lke o hak e otimo mais eu ja tenhu ele a algum tempo vc pegou copiou o topico de outro forum e apenas colou aqui pois antes mesmo da att d web cheats eu ja tinha ele vc posta haks bom sempre mais tem q coloka os kditos de onde vc pegou lke vc apenas deu uma editada no topico mais todas imagens e links e pa vc copio OOK nao me leve ha mal nao pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ__Sëfy™ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 tu é o cara, sempre inovando com hacks excelentes !!! Continue assim, quem sabe vire moderador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Amigo ele que cria os hackers, o único problema que ele é imperativo, e acha que criar um hacker, é ser o gostosão, a palavra da gente pra ela, é mesmo que nada, ele acha que é o soberano, pois todos dizendo que deu banimento (também levei), e ele continua a afirma que o hacker presta perfeitamente, se querem acreditar na palavra dele, vão lá tomar seus bloqueios ;D OLHEM ESTE TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1119111-ban-n-o-v-o-m-c-h-i-d-f-t-w-n-o-v-v-e-r-s-o.html#post4658423 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garticx3 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 como sempre machida fazendo hacks funcionais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Level ban! Ele é fucional, joguei um tempão com ele, mas me deu ban ))): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados