DucKeviiL 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara eu ligo ai quando eu abro aparece isto File Is Changed: W[2007] L[2] crossfire.exe Oque eu devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabee158 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Se funcionar aqui voce eh zicaa ! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazsman 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 testando... se funfar leva meu thanks noob if machida telling thats work ;thats work %100 understand ? or you really noob ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringos157 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Onde faz download do Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaO-_ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 mano parabens VC EO KARAMESMO --------LEVOU ---------------------MEUS --------------------------------TRANKIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz feli 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Bom dia, isso e um hack ? Mentira... isso e um mega hacker muito bem organizado parece ate hacker de entra no banco central dos estados unidos ... adorei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas1524 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 apareceu essa mensagem w[200] l [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Adoro os hacks do Machida, são sempre funcionais e bons. Obrigado. Só gostava que houvesse one hit para zombies mas isso deve ser dificil fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 *Não Recomendo Ele e Cheio de Virus e Infecta Seu Cross Fire Crossfire.exe *Veio acha voce demais com aquela automatico Agora que eu vi isso . *Num Tem mais motivo pra usa seus Hacks. *Não Recomendo esse Hack *Virus Não Sao Inovensivos. Porque Como o Pc do meu amigo quando o avast achou o pc desligo totalmente quando volto jah estava legado cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsafadodxx 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Hack Funcionando perfeito mais como eu fasso pra exclui ele de vez do crossfire? pq msm quando o hack ta desativado ele continua com o hack :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykas 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 comigo o hak nao funciona alguem me ajuda? faço tudo n hora de jogar n tenho hak activado ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe306 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Machida me ajuda aew como e que faz pra se teletransporta nao intendi como assim Clique na "Pagina para cima" me Ajudar por favor vlw Levo meu Thanks pelo Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2809 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 passa o link do hack :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saske_kun 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fire™ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 mano adoro seus hacks mas agora no win xp eles não rodam por favor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaticooo 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 credo dpz q toma ban naum sabe por q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1029 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 machida vc como sempre vc me surpreendeu com muito bons ha.cks vc tera sempre o meu thnx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisocxs 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Valaw Manin o hack funfou legal Obrigado continue postando!!!!!!!!!manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Para aqueles que pensam que eu nao sou EU, e pros noob que fala q é virus: Não sabia que ainda tem noob que sai postando "virus blablabla" sem testar, ou se informar antes.. E pensei que ja tinha esclarecido sobre eu ser o machida de verdade, só fiz a versao brazileira porque todo mundo tava falando "Se você é o machida porque nao faz em Brazileiro?", por isso que fiz em brazileiro pow... Alem disso ja postei varias outras provas, Por isso antes de falar , pense bem e arrume provas.... @Topico: Esses erros de "File Changed" é do vosso crossfire e nao do meu hack, Pois meu hack só activa no login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VineraGhosT 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Não funfo cara aki fala que a Xtrap Detectou Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK_XD 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 e quando da pasta invalida do crossfire? q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiQuIn 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aff da dando erro mano qq eu faço mi ajuda !!!!???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ƭ]huliѳ~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Conteudo Funcional ~* Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanwpg22 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ta TUdo soce lek Continue Assim nos Passando essas novidades de hackers! vlw! Funfando Com Sucesso. By:yan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farx 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 muito bom machinda, ta funfando aqui. ;~] outra coisa: eu nao curti muito esse negócio de no world ;/ eu ainda prefiro só o wall e o aimbot. tem como você fazer um hak com aimbot e sem esse no world? eu adoro seus haks, e galera, não tem hak não, eu to usando numa boa. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados