vinif 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 boa machida, só que eu usei só 1 hack seu até agora, sei só como faz pra ativar, mas esse dai eu não entendi, tem como eu ativar só os hacks que eu quero? Por exemplo geralmente eu uso só um No Recoil/Spread e um Wall Hack sem Shoot Through The Walls, tem como eu usar só os 2 ali? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiiio 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Tava a dias esperando, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 • Machida Muito bom seu tópico , muito boa a explicação , imagens tudo funcional • Sem nenhum perigo de HACKER , então levo meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 boa machida, só que eu usei só 1 hack seu até agora, sei só como faz pra ativar, mas esse dai eu não entendi, tem como eu ativar só os hacks que eu quero? Por exemplo geralmente eu uso só um No Recoil/Spread e um Wall Hack sem Shoot Through The Walls, tem como eu usar só os 2 ali? Não é possível escolher as funções pois as mesmas já vem definidas em cada "pacote" se você quer uma versão mais discreta recomendo o 1 pacote "versão simples". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui123 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara nates de caregar o patch apareceu essa mensagem w[200] l [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciotessmann 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara, me ajuda desde q comecei a jogar crossfire nunca consegui hackear, sempre atualizam essas ... aki ta dando file is changed: W[2007]L[2] crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinif 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Vlw Cole Phelps mas eu nunca gostei desse hack sem parede, tem como eu usar um wallhack de outro hack junto com o do machida, sem dar erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKINHASoakley 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Hack 100% funcional ja upei 3 vezes em 2 horas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Vlw Cole Phelps mas eu nunca gostei desse hack sem parede, tem como eu usar um wallhack de outro hack junto com o do machida, sem dar erro? Amigo a versão simples "Pacote 1" possue wallhack (ver atraz das paredes) Basta segurar a tecla "SHIFT" e você vai ver soque ao soltar ele vai voltar ao normal. Provavelmente tem sim porém acredito que so com hack de DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ja falei no programa, quem usar bypass, vai ter problemas. use uma pasta do crossfire limpa... e talvez vai sair mais 2 ou 3 versoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara, me ajuda desde q comecei a jogar crossfire nunca consegui hackear, sempre atualizam essas ... aki ta dando file is changed: W[2007]L[2] crossfire.exe Para você e todos os outros com mesmo problema dê uma olhada nesse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1113294-tutorial-como-arrumar-o-erro-w-200-l-2-no-hack-do-machida-de-modo-automatico.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar734 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyeverton 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ahhhhhh :'( ta dando erro no crossfire.exe ta falando hwgc um troço assim =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar734 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 ele ta falando "Erro. Por Favor Execute esse programa como Administrador...", mas, já coloquei todo o Jogo e o hack em Executar como Adm. e fala o mesmo erro...alguém me ajuda aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ae man aqui nao funciona voce poderia post uma video aula ?? so para eu aprender ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Falei antes do tempo o avast bloqueou o arquivo CROSSFIRE.EXE e mandou para quarentena e nao abriu o jogo apareceu assim w[200] l [2] crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Agora mandou ver mesmo, eim Machida! Sempre tive receio de usar seus hacks, mas resolvi dar um voto de confiança, e agora só uso seus hacks. Apesar de eu não ter peso algum aqui na WC, está de parabéns. Hacks funcionais. VLW Machida, MajorMaximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmarechal 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 machida velho voi chinga que porr4 e essa vei vc e um nerd fdp affs seus h4ck e de mais put4 merd4 vo fuder com a vida desses gringos..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf@el 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 ow machida o meu ta aparecenu essa mensagen aki uq é issu ``File is changed:W[2007] L[2]´´? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 o hack e bom podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell777 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Essa Machida e um FAKE dele ,esse cara copia do Machida e fala que ele que fez hac,k, pra vc percebe ele nao ajuda ninguem pq nao sabe cmo ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messias250 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 valeu mano funfo direitinho valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zekkaa 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 tah dando erro , mesmo com os tutoriais , e o tutorial do cara tah sem download ._. alguém help. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara eu ainda to fasendo o download mas eu so queria saber se foi vc q fez o hacker ou vc pegou por contatos? ele posto o hacker do verdadeiro Machida . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saske_kun 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 hack da erro nen abre o jogo edite:emo::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados