Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

spraypantss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.

Por Favor, evite cometer tais atos.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla..

E o que vc pretende postar aqui ?

Me ensinar essa regra ? .. que eu ja quebro ela desde 2008 qndo eu criei acc aqui na wc !

Criei so pra comercializar minhas contas.. eu nao uso hack !

O que vc ta pretendendo ?

ganhar post ? Ser reconhecido aqui no forum ? tentar entrar pra staff kk' < SONHA !

Link para o comentário

Bla bla bla..

E o que vc pretende postar aqui ?

Me ensinar essa regra ? .. que eu ja quebro ela desde 2008 qndo eu criei acc aqui na wc !

Criei so pra comercializar minhas contas.. eu nao uso hack !

O que vc ta pretendendo ?

ganhar post ? Ser reconhecido aqui no forum ? tentar entrar pra staff kk' < SONHA !

Mano, se não respeita o fórum não venha aqui! Ninguém iria querer uma conta Major lixo dessa, que só tem 2 páginas de armas.. E se quer jogar cabal, crie sua própria conta.

[x] Closed Moderador, e peço o banimento do membro.

Link para o comentário

@Off.

spraypantss: Você com Esse Tempo todo de Webcheats, Deviria Dá o Exemplo.

NaruSakuS2: Não Discuta Apenas Reporte. E nem De Atenção Pois Palhaço Gosta de Público, Sem Público Palhaço Não é Palhaço.

× Abraço ~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.

Por Favor, evite cometer tais atos.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.