Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É isso ai hein ! Boa bola galera... ¬¬'

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai fica foda né... Não vim xingar quem faz hacker não, e nem os ADM da WC... Vim xingar esses filhos da pu... que não sabem onde usar hacker ! ¬¬'

Ficam usando Tier Up fora da cidade, fica usando REGEN em pt ¬¬'

Porra, ai avacalhou a porra toda. Muito bom, agora vocês conseguiram foder o jogo pra quem não joga de hacker, conseguiram foder o jogo pra VOCÊS, que usam hack, e pros próprios criadores de hacker ! Que vão ter mais trabalho em fazer mais hacker pra vocês foderem mais o jogo !

Aliás, tem que ver QUEM VAI continuar fazendo hacker e postando aqui né, porque com a quantidade de IMBECIL, BABACA, ESCROTO, FILHO DA PU... Acho que nem continuar postando eles vão !

Meus sinceros parabéns a vocês seus babacas, conseguiram fixar a sua função no mundo ! OTÁRIOS !

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que temos que escutar coisas assim neeh , uso sem moderação = Hacker patch e conta block . Achando que vão fuder o jogo :O , mas na vdd quem vai se fuder vai ser eles mesmos pois daki uns dias não haverá mais hacker por causa desses imbecís , meus parabéns BABACAS².

postpunido.png

Link para o comentário

Pior que nem sempre é criancinha , ás vezes é muleque de 15 + que não tem nada pra fazer da vida e fode quem ta jogando de boa , Quer editar lvl? edita + pra que 12x? Pro esforço dos programadores ser patched e vocês levar block? Se liga

Link para o comentário

Verdade po , pq n usa só o regen ? sempre quer mais , n se satisfaz com o que tem , se tu e lvl 0 , poe teu edit no lvl 80 po , lvl 12x mais que os top pra que faz isso?Esse jogo é pra se divertir , não para descontar sua raiva ou infelicidade da vida no jogo querendo se passar por bonzão em 1 jogo.

Pra mim os programadores n tem culpa , o site n tem culpa , os culpados são os players , que não se contentam com pouco , e querem mais , até fazer tudo dar errado.

Levei conta blok , sim , usei hack mesmo , mais n de edit lvl e tals .]

Mas se essa revolução ai n tivesse acontecido , ngm teria sido blok , verdade?

Pensem sobre isso.

Link para o comentário

Pior não é isso galera.. Pior é que as vezes a criança sabendo que faz merda, ainda vem postar coisas do tipo " eles são babacas mesmo, não sei o que ", pra gente achar que essa criança não ta fodendo o jogo !

É foda, daqui a pouco a situação do bPT, vai ficar pior do que a do C.A ¬¬'

Link para o comentário

Se for ver os caras tem nem 20/30 post, se cadastram baixam o hack e vão zuar o jogo...

Hacks como esse deveriam ser distribuidos para pessoas q sabem usar com moderação não postado aki pra esses nbs sem nd pra fazer...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.