Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh agora see reclama neah seu lixo, maiis qnd postam os hackers fika todo mundo feliz,agradecem usam os hacks dai agora seiis vem reclamar deles??? Qm fudeu o pt nao foram os programadores e sim os que abusaram dos hacks...Eu continuo agradecendo os programadores por terem confiado hackers desse nível nos usuários da WC e lamento pela burrice dos que abusaram.... =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece que a WC é dividida.

Quando não tem hack, tem om monte de MONGO chorando, pedindo hack com uma "Penca" de recursos.

Quando fazem um, cheio de funções, ai tem gente que reclama?

:pensativo:

Vocês tem que combinar ae...

 

@off

Nossa, nossa...

Para uma área (PTCheats) que não tinha nem moderador direito, e aparecia (só pra punir que não fez nada) de um em um ano, tá bombando agora.

O pessoal cria um tópico, não fica nem 5 minutos, e já fecham.

 

Isso é resultado da pressão da Hazit?

Sinistro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece que a WC é dividida.

Quando não tem hack, tem om monte de MONGO chorando, pedindo hack com uma "Penca" de recursos.

Quando fazem um, cheio de funções, ai tem gente que reclama?

:pensativo:

Vocês tem que combinar ae...

 

@off

Nossa, nossa...

Para uma área (PTCheats) que não tinha nem moderador direito, e aparecia (só pra punir que não fez nada) de um em um ano, tá bombando agora.

O pessoal cria um tópico, não fica nem 5 minutos, e já fecham.

 

Isso é resultado da pressão da Hazit?

Sinistro...

 

concordo , quando era só de Regen os kara exageraram DE TÓPICOS INUTEIS pedindo edit , edit , edit , agora vem postar aki que fuderam o jogo , mano se ta numa área de cheats SERÁ QUE VEIO AQUI SÓ PRA POSTAR ISSO? ou ja baixou edit level também !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow de boa regens e no delay mais foi essa porra de edit level qe fudeu o

jogo e todos sabem disso agora olha no ranking um monte de noob hack da porra tudo 128

edit pra qe , qé mais qe regen e no delay? bando de filha daputa lixo do carai

fico puto com isso porqe alem de usa hacke qe se melhor qe todos do jogo não dá ta ai o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram quando o gold hack foi liberado? Também foderam com o jogo... e agora isso se repetiu com o Edit lvl... esses malucos que vem aqui chingar tão tudo chapado, ficam um dia sem jogar, pura abistinencia, a esses eu digo: Se cortem os pulsos, o jogo vai demorar a ficar online novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamen concordo edit e sacanagem mais eu uso o resto td aging regenerador e o coomedia se ta tirando os hack q usa programa ilegal pq vc e tão troxa q compra coisa na hazzit noob kkkkkkkkkkkkkkkkkk gastando dinheiro td com o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit lvl jamais vai dexa o bpt de booa a 1° vez que os NPC da quest 103 foi removido ja havia esse hack int ele vai fika sempre na ativa se alguem att ele ..eu creio que ele so vai morre quando bpt cai tb :/ tristei isso mais real a verdade é, maggot foi o culpado de tudo pra que criar edit lvl ? ele é tao nb assim que nao consegue up uma acc so com regen ? é ele realemnte é noob , pra nao da conta de up so com regen temque ter edit lvl !!! crio esse porra sabendo que ia resulta nisso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradesso sempre os programadores,mas pedi muito para nao postarem e nem venderem o edite lv, e eu estava serto os burros nao sabem ussar edite vl exageraram d+ vi noob pegar 110 no dia que criou o cha, usso hacker sim mas so os bassicos hp mana e res nem speed nunca ussei pois acho que nao vale apena , lucas vampira decifrador e muitos que colaboraram com suas dll que nao prejudicaram o bpt meu abraço no passado no prescente e no futuro sem pre e eternamente, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem hack os caras choram e quando tem também choram.

 

Façam como eu.

 

Eu rio. :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses nubb que fica chorando que acabo o jogo tem é que c tirado da wc tudo mané que reclama c naum tem rack e agora reclama que tem bando de mané tem que continua postando todos o hack aqui naum é sati de hack mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim, quem sabe fazer hacker que vendesse, porque esses nubis nao sabem aproveita nada, so querem ser 10x+ pra fala que e fodao, hacker de hp mana res e no delay tava otimo, agora vem os fdps aew e fais cagada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de nerd's virgens o jogo fica offff ai vcs ficao brincando com seus cubinhos magicos.. Ai vcs ficao chorando 'ain cupa daqueles hacker'' seus filhos da puta duvido se vcs nao usarão hacker, regen tbm é hacker seus burros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.